[C/C++] Meu Novo Exploit - Microsoft Acess 2002 by Ricardo Silva B.

Started by Anonymous, 21 de May , 2006, 04:05:51 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

olha pessoal vocês não entenderam o real propósito
deste topico que foi somente ajudar,  e vocês,
criticando, descendo a lenha em quem quis ajudar,
veja que ele poderia muito bem ter guardado para si,
e vocês ficariam a mercê, não entendendo nada de nada,
e nem ao menos por dentro do  assunto.
Então, eu acho que criticar algo que foi de espontâneo
é demais.
E outra, ele não tem obrigação, nem razão, nem motivo
para dar explicação para alguém,pois foi de boa vontade
o escrito acima. Agora sobre ele não saber... acho que vocês não sabem o que dizem.
 Ele não queria deixar eu postar isto, mas eu
postei pq estou indignada com o que li aqui.
 Agora eu tenho certeza de uma coisa: ele está desenvolvendo outros projetos, e por isso
nem ao menos perdeu o tempo com este topico. Podem
trancar o topico pois o Ricardo nao irá responder. Ele não tem obrigação se o jeito postado foi esse
aprendam a digerir a informação que desejam, para
filtrarem o que quiserem.
É isso ai.. eu acho sinceramente que vocês estão
errados.
 Com certeza perderam, pq o ricardo disse que nunca mais vai postar aqui, pois ele não merece dividir o conhecimento e acontecer
 o mesmo que aconteceu nesse tópico. Por isso vocês realmente perderam um
programador, fiquem com o ccOder, talvez ele faça
video aulas, aulinhas igual  o ricardo fez, e também os tutoriais pois eu vi o fiasco do tutorial de
buffer overflow q ele fez,que resultou em  apenas 4 comentarios.

Pq?? O modo IDIOTA e progressivo de explicar
de um jeito complexo, conseguiu transformar um
assunto cálido e simples em uma bola de neve complexa.

por isso palavra final..

Vocês é que perderam.

HadeS

Concordo com você a maior parte do seu post, mas discordo quando fala do post do ccoder, os posts dele estão ótimos, e se não recebeu muitos cometários foi porque a maioria das pessoas hoje em dia só quer saber de mastigado, e o ccoder não ofereceu isso, já o ricardo sim (Isso não é uma critica a nenhum dos dois).

Espero que isso termine aqui.

HadeS

rog

darkangel & ricardo

nao tem porque se offender nas pessoas polemicar ou querer esclarecimente

pelo contrario

a gente encontra muita difficuldades de poder conversar com alguem que entende o que falamos

eu pessoalmente fiquei feliz que o ricardo encontrou aqui algumas pessoas que tem um conhecimente sufficiente para debater de assuntos avançados com ele.

sentiremos muita falta se ele decidir de nao postar mais aqui

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Anonymous

dangerousangel, não sei pq ele se irritou... tudo quea gente pediu foi uma simples explicação pq em várias partes ele fala coisas que são COMPLETAMENTE erradas... qualquer um com um mínimo de noção de arquitetura de computadores sabe disso.

E Este não foi o único. O post dele do buffer overflow no Windows Media Player é outro que saiu com coisas completamente loucas...

Só gostaria que ele disesse pq ele falou tanta besteira...

Abraços

caesar2k

como Fernando Veríssimo diria:
Quote from: "O jargão"Sempre imaginei que poderia escrever uma coluna de economia usando un jargão falso assim, com pseudônimo. Não sei quanto tempo duraria até eu ser descoberto e desmascarado, mas acho que não seria pouco. Não estou dizendo que quem escreve sobre economia não sabe o que está escrevendo, ou se aproveita da ignorância generealizada para enganar. Estou dizendo que a análise econômica é uma arte tão imprecisa que, mesmo desconfiando do embuste, a maioria hesitaria antes de denunciá-lo. Quem garantiria que o meu enfoque diferente -minha defesa de um overspread corretivo sobre base de pagamentos, por exemplo- não era uma novidade que merecia estudo, já que ninguém parece mesmo saber o que é o certo?

Anonymous

Quote from: "Mago__"dangerousangel, não sei pq ele se irritou... tudo quea gente pediu foi uma simples explicação (...)

Acho que o tópico vai ser trancado mesmo, mais antes só queria entender o que se passa "(...)dangerousangel, não sei pq ele se irritou(...)

Mago:"Sei lá cara, acho q vc é meio mentiroso..."

Ele nunca ofendeu ninguem...

Pois é uma pena, não pra mim mais para todos que perderam uma grande pessoa e um grande programador...

Continuem com suas intrigas e discussões que não levam a nada, afinal, aqui ele não posta mais...

E eu pergunto quem perdeu?