MSN Hack tools, Sniffers, Ping, etc .... AIO Completo

Started by BRUNA, 26 de June , 2006, 11:08:05 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

BRUNA

#phobia

You have reached the download-limit for free-users. Want to download more?

Parece que execedeu o n

#phobia

Ptz, foi mal ae, desculpe-me pelo duplo post, eh que esbarrei no Alt e apertei a letra S.!

O que eu queria dizer é que parece que execeu o limite de downloads free, como diz na mensagem...
Dê uma olhada ae, se estiver errado me corrigam...

Foi mal!   :-\

1NT3RC3PT0R

Bom, eu baixei e fui experimentar, meu kaspersky pegou a tentativa de intalar o virus pariteb quando abri o tools, pensei que o kaspersky havia solucionado tudo, mas outro dia quando liguei o micro, ferro tudo, ele infectou todos os exe do meu micro, pra solucionar tudo, tive q deleta o tools do hd e passar o BitDefender - Parite Removal Tool.
Bom essa foi minha experiencia a usar o MSN Hack tools, recomendo que ninguem use essa tool.

Flws, espero ter ajudado!

mathuza

Quote from: "1Nt3rC3pT0R"Bom, eu baixei e fui experimentar, meu kaspersky pegou a tentativa de intalar o virus pariteb quando abri o tools, pensei que o kaspersky havia solucionado tudo, mas outro dia quando liguei o micro, ferro tudo, ele infectou todos os exe do meu micro, pra solucionar tudo, tive q deleta o tools do hd e passar o BitDefender - Parite Removal Tool.
Bom essa foi minha experiencia a usar o MSN Hack tools, recomendo que ninguem use essa tool.

Flws, espero ter ajudado!

O Mesmo Passou Comigo !

Peço um pouco mais de concideraçao com o pessoal que posta esses links, pelo menos passar um Av antes de sair postando link qualquer, ou a fonte de onde foi tirado!

insanity

Geralmente essas ferramentas são detectadas pelo antivirus como "hack tool kit", eu nao baixei o programa acima para saber se é virus mesmo.

ate mais

Anonymous

o problema desses programinhas conhecidos é que os AVs detectam... seria uma boa os programadores do forum fazerem ferramentas parecidas, e distribuissem no forum =pPPP

rog

ninguem pode ter certeza que um executavel seja limpo de qualquer malware

nem os proprios avs

quando vcs baixam um prog desse tem que rodar ele num vmware

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Anonymous

eu quero saber qula desses progamas e para invadir msn ??
qm puder mi ajudar sou grato !!!
toh prescisando dele !!!! ;D

lcs

Totalmente inaceitavel, po galera lógico que toda vez que vc baixa um programa para uso hacking, vc deve passar antivirus, agora a pessoa que disponibiliza o software não tem que ter esse trabalho, as vezes o seu pc reconhece a ferramenta como sendo virus,pela sua função.  se fosse um programa de imagem e tal e viesse com virus ai sim,poderiam dizer que teria que vir ja com o av passado, agora uma ferrament hacker naum, vai saber se o user( no caso a Bruna) passou o av e não detectou nada...

Falowww
Pra que viver sem sentido.

Anonymous

comoka outro link pra download por q esse ai ja era !!!
por favor  !!!!
valewwww   
!!!