Downloads Instantaneos no Rapidshare

Started by Anonymous, 11 de June , 2006, 03:42:24 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Para baixar no Rapidshare sem esperar aquele tempo para carregar o download digite esse codigo na URL:

javascript: c=0; void(0);

Source da página;

var c = 60; fc(); function fc(){
if(c>0){document.getElementById("dl").innerHTML = "Download-Ticket reserved. Please wait " + c +
' seconds.

Avoid the need for download-tickets by using a http://rapidshare.de/en/premium.html">PREMIUM-Account. Instant access!
';
c = c - 1;setTimeout("fc()", 1000)} else {document.getElementById("dl").innerHTML =

Pois bem, a Variável c vale 60 , ae vira um contador regresso : c = c - 1; 60=60 -1 ( fica: 59,58,57,56,55,54...) para que torne em segundos entra esse código: setTimeout("fc()", 1000) ( esse 1000 significa milesegundo, com ele torna-se segundos,  quando você coloca : javascript: c=0; void(0); ele zera o c, que é o contador e o void(0) identifica que a contagem está zerada e libera a página para download : document.getElementById("dl").innerHTML...

Até mais...

By Storm

whit3_sh4rk

Eu recentemente fiz isso e me apareceu uma mensagem, tipw: "Tá usando javascript neh seu fdp?", aí  continuou o timer.. :P

[]s

Anonymous

Quote from: "whit3_sh4rk"Eu recentemente fiz isso e me apareceu uma mensagem, tipw: "Tá usando javascript neh seu fdp?", aí  continuou o timer.. :P

[]s

HauhHAUhuahUa

Tipow, eu tinha feito esse tópico a uns três meses atrás no plughackers, pelo menos até aquela época funcionava, testei agora novamente e funcionou normal...

_w4nKSt4_

Nêmesis

Muito bacana cara .. ja usava este codigo antes  :P

Té +  (:

J.spY

Quote from: "whit3_sh4rk"Eu recentemente fiz isso e me apareceu uma mensagem, tipw: "Tá usando javascript neh seu fdp?", aí  continuou o timer.. :P

[]s

Realmente...

Só que ele fala em Inglês...

Isso nao funciona mais. Pelo menos comigo não.

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

Security

darknesshack

Isso ser muito util, ajuda e como ja prescisei de + disso tava usando proxy! vlw
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

Anonymous

alguem pode me ensinar a usar esse source ai ?

rodweb

Copia isso javascript: c=0; void(0); e cola na barra de endereços do navegador, dps da enter

Anonymous

;D Obrigada amigo Storm, estava precisando dessa mãozinha...

Valeu

Bjos :-*

nibbles

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Fvox

Eu fiz
pensei q tinha dado certo...
qndo fui ver:

QuoteDownload-Ticket nicht bereit. JavaScript Fehler?

Qual a tradução de Fehler?
 ;D
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."