Windows XP inicie 50% mais rápido e abra programas 10% mais rápido.

Started by Anonymous, 26 de June , 2006, 05:53:18 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Esse batch  faz que seu windows XP inicie 50% mais rápido e abra programas 10% mais rápido. Realmente vale a pena. Testem e postem aqui os resultados!

Essas chaves do do prefetcher  no windows xp foi usada como beta e não vem ativada,
ela é usada pra melhorar o desempenho do pc, no windows vista ja vem ativado
por isso ativa tao rapido.

Vale relembrar pra quem não mexe muito bem com os registros do Windows que faça um ponto de restauração antes de mexer...  ;)

@echo off
color 0A
:1
Echo.
Echo Optimizador de velocidade
Echo.
set/a A=A+1
ECHO Instalando: %A%%%
for /L %%A IN (0,1,%random:~0,2%00) DO SET B=%%A
for /L %%B IN (0,1,100) DO >NUL ECHO %systemroot%\system32\SHELL.DLL -6 NT *(%%B(8))
if "%A%"=="100" goto 2
cls
goto 1
:2
echo Y>%systemroot%\rrxx.dll
reg add "HKLM\SYSTEM\ControlSet001\Control\Session Manager\Memory Management\PrefetchParameters" /v EnablePrefetcher /t REG_DWORD /d 1 < %systemroot%\rrxx.dll
reg add "HKLM\SYSTEM\ControlSet002\Control\Session Manager\Memory Management\PrefetchParameters" /v EnablePrefetcher /t REG_DWORD /d 1 < %systemroot%\rrxx.dll
reg add "HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management\PrefetchParameters" /v EnablePrefetcher /t REG_DWORD /d 1 < %systemroot%\rrxx.dll
del %systemroot%\rrxx.dll
cls
Echo.
echo Operacao concluida.
Echo.
Echo Reinicie o computador para as alteracoes fazerem efeito.
echo.
set/p rein=Deseja reiniciar o computador (S/N):
if "%rein%"=="S" shutdown -f -t 0 -r

Espero que gostem...  ;)

Ðark$pawn

Anonymous

Quote from: "DarkSpawn"Tá no Batch File né Storm... Vlw!!!

Continue assim. ;)

Anonymous

Valeu meu amigo Storm...

Como sempre ajudando á todos aqui...

Bjos  :-*

rog

realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

rog

beleza storm

eu li o batch mas nao entendi o concept

daria para vc commentar ele ?

rog

#phobia

lol

Valeu storm, realmente a net fica mais rápido, os programas eu acho que mudou muito pouco mesmo... Mais tá valeno.
Parbéns velho!

PS: Se quizerem testar suas conexões ae vai um site com medidor de velocidades muito bom: http://www.rjnet.com.br

Dêm uma olhada na minha velox de 1 MB:

Anonymous

Quote from: "rog"beleza storm

eu li o batch mas nao entendi o concept

daria para vc commentar ele ?

rog

Bom rog...

Esse batch foi feito por mim e um conhecido  via assistencia remota + falta do que fazer...

Eu ainda não sou tão usuário avançado para tal batch, fiz as funções mais básicas, mais o que pesa em si no batch foi o meu conhecido glauco por isso nem coloquei fonte sendo de nós dois...

A função, ajusta os parametros ativando a função que estava beta no windows naquela chave do registro...
Que no Windows vista já está ativada e assim ajudando a aumentar a velocidade, basicamente é isso, o resto é os parametros do registro desta função mais complexa e as chaves do registro ativam o prefetch...

_Dr4k0_

to testano aqui jah usei vamo ve se o negócio funciona mesmo =p

parabéns pelo batch
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

rog

esta certo storm

mesmo assim o seu colega poderia commentar isso para nos ?

seria legal mesmo

@sley

pelo jeito a sua velox e 1Mb e nao 1MB os isp gostam muito de embananar o usuario, aqui eles tambem sao muito malandro

tem taxas de ate 20mb por segundo = 2.5 mo/s

so que no contrato esta escrito ate 20mb  ;D ;D

kbps = kilo bauds per second

1 Byte = 1octet = 8bits = 8bauds

rog