Crackeando IE7

Started by Hacker Xtreme, 04 de July , 2006, 07:59:29 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Hacker Xtreme

Tutorial de como crackear o IE7

Baixe o tutorial
http://xtreme.110mb.com/IE7.doc

Fonte Miau Hacker

Hacker Xtreme

Aff... postei o tuto mó bom e ninguém da valor!!
Nem comentar... Belo fórum!

_w4nKSt4_

Quote13- Sobre o flooder:
a) Será caracterizado "flooder" o usuário persistente em postar mensagens nas quais não colaboram ou não contribuem de forma alguma no assunto tratado, da seguinte maneira:
- apenas confirmando uma afirmação anterior postada por outro usuário sem nada a acrescentar ou relatar sua experiência;
- simulando freqüentemente risadas, gozações e desvirtuando-se do assunto tratado no tópico;
- postar outra mensagem imediatamente seguida da própria postada, sem que outro usuário tenha postado nada, a título de aumentar o número de postagens sem editar a anterior.

b) Será considerado usuário "coveiro" aquele que resgatar um tópico em que:

- tomou-se por encerrado por já ter tirado a dúvida do usuário, exceto se a nova postagem for replicar dúvidas quanto à procedimentos não entendidos em cima do discutido;
- já ter sido encerrado a votação;
- postar mensagem obsoleta que nada contribui ao assunto;
- que não contribuem mais para a utilidade atual do fórum, ficando apenas como arquivo de sua postagem somente para consultas.
- postar em tópicos que a ultima menssagem foi postada a mais de 1 (um) mês.

c) A denominação e aplicação de punições será feita pela Administração do fórum.

d) Será dada uma primeira advertência quando for caracterizado flooder ou coveiro;

e) Se houver insistência, as penas serão:
- Redução do número de mensagens do contador.
- Eliminação completa de todas as mensagens do contador
- Suspensão
- Banimento definitivo

f) Casos envolvendo usuários "coveiros" , o respectivo tópico "desenterrado" será bloqueado e o usuário, notificado.
Caso persista, vale as mesmas regras para usuários "flooders".

g) Qualquer post que vá de desacordo com a regra numero 1, e não seja relacionado com temas sobre segurança da informação e informática geral será considerado como flood, e terá as respectivas punições.

Sem floods aí cara ;)

Leia as regras de conduta.

Anonymous

sim mas para que crackealo ???

insanity

Quote from: "_w4nKSt4_"
Quote13- Sobre o flooder:
a) Será caracterizado "flooder" o usuário persistente em postar mensagens nas quais não colaboram ou não contribuem de forma alguma no assunto tratado, da seguinte maneira:
- apenas confirmando uma afirmação anterior postada por outro usuário sem nada a acrescentar ou relatar sua experiência;
- simulando freqüentemente risadas, gozações e desvirtuando-se do assunto tratado no tópico;
- postar outra mensagem imediatamente seguida da própria postada, sem que outro usuário tenha postado nada, a título de aumentar o número de postagens sem editar a anterior.

b) Será considerado usuário "coveiro" aquele que resgatar um tópico em que:

- tomou-se por encerrado por já ter tirado a dúvida do usuário, exceto se a nova postagem for replicar dúvidas quanto à procedimentos não entendidos em cima do discutido;
- já ter sido encerrado a votação;
- postar mensagem obsoleta que nada contribui ao assunto;
- que não contribuem mais para a utilidade atual do fórum, ficando apenas como arquivo de sua postagem somente para consultas.
- postar em tópicos que a ultima menssagem foi postada a mais de 1 (um) mês.

c) A denominação e aplicação de punições será feita pela Administração do fórum.

d) Será dada uma primeira advertência quando for caracterizado flooder ou coveiro;

e) Se houver insistência, as penas serão:
- Redução do número de mensagens do contador.
- Eliminação completa de todas as mensagens do contador
- Suspensão
- Banimento definitivo

f) Casos envolvendo usuários "coveiros" , o respectivo tópico "desenterrado" será bloqueado e o usuário, notificado.
Caso persista, vale as mesmas regras para usuários "flooders".

g) Qualquer post que vá de desacordo com a regra numero 1, e não seja relacionado com temas sobre segurança da informação e informática geral será considerado como flood, e terá as respectivas punições.

Sem floods aí cara ;)

Leia as regras de conduta.

Pelo que eu saiba tentar dar uma de moderador tambem e considera como flood...

ate mais

Hacker Xtreme

Que mané flood é esse, eu coloquei este tutorial pq a maioria das pessoas não tem windows original!!
SE vc não gostou o problema não é meu é seu... tem muita gente que gosta destes tutoriais!!

_w4nKSt4_

Quote from: "Hacker Xtreme"Que mané flood é esse, eu coloquei este tutorial pq a maioria das pessoas não tem windows original!!
SE vc não gostou o problema não é meu é seu... tem muita gente que gosta destes tutoriais!!

Cara, nao to criticando seu trabalho..axo até muito legal da sua parte..Só tava flando sobre o seu duplo post...

Só citei aquilo pro cara se liga..nao quero dara de Mod aki nao...

flw

HadeS

QuoteQue mané flood é esse, eu coloquei este tutorial pq a maioria das pessoas não tem windows original!!

Se realmente "MUITA gente" gostasse destes tutoriais, não seria necessário você reclamar que não houveram respostas.

Além disso, ninguém aqui é obrigado a comentar e muito menos de gostar dos seus posts. E se não está feliz com o fórum, acho que a melhor coisa afazer é se retirar, não acha?

Pense nisso.

HadeS

Hacker Xtreme

Eu gosto muito deste fórum!
O Problema é que isso não e flood colocar uma rsposta dps... acho que isso não é flood

#phobia

Ae, na boa.
Sem querer dar uma de Mod como foi falado neh... hehe

Mas acho que este tópico já poderia ser trancado para evitar mais discussões, etc...

Isso ae.   =/
flw!

Hacker Xtreme

Uhum... ta certo... Tranca ai DG...