Anakim Trojan - Código Fonte

Started by anakim, 01 de August , 2006, 11:45:34 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

anakim

Bom dpois de um tmp q postei na seção trojans o meu trojan com conexão reversa e recursos novos, eu venho disponibiliar tudo que fiz para ser fonte de estudo e aprimoramento do msm,abaixo segue o link para download:

Link de Download do Codigo Fonte:
vinicius.santanna.googlepages.com/10.rar

Funcoes Especiais: Exibição no Desktop de Animações como Texto Linhas Pontos estão incluidos no codigo fonte para vc aproveitar.

Bom Pessoal espero ter ajudado disponibilizando o codigofonte, flws aew!!
Why use Windows? If I have the door ;-)

whit3_sh4rk

Parabéns cara.. eu não costumo disponibilizar códigos fontes desse "porte" por causa de poucos, mas é uma boa para quem quer saber como funciona, o que cada coisa faz.. É uma ótima fonte de estudos para quem está no delphi.. Mas aconselho só para quem já sabe o básico, porque senão a pessoa pode ficar mto confusa...

Aproveitem pessoal...

Obs: Qdo der irei baixar e dar uma olhada.. ae depois posto aqui..

[]s

anakim

Brigadu aew, eu tbm não costumo publicar codigo fonte de meus programas + eu acho que no mundo do hacking tudo é livre então pq nao disponibilizar uma fonte de conhecimento, se não houver união como vamos evoluir, então tomei essa decisão dpois de pensar muito sobre isso, t+ aew!!!

shake

Massa anakim,
estava doido pra ver como funciona uma conexao reversa!
Source 10 ótimo pra estudo.
Já estou dando uma olhada!
Abraços

Kratos

Parabéns Anakim ... por sua atitude de postar o source do trojan !!

Aew.. entra no msn pra gente ve aquela parada do WSH blz???
::: "A vida é bela pra quem sabe curtir" :::

anakim

brigadu aew ae vo entrar no msn t+!!!

Mental_Way

Vlw Anakin,

Por postar o código fonte do seu trojan, pena que as funções dele eu já tinha ralado e aprendido sozinho...

Mais muito bom, vou dar uma olhada no source dele....

Sem+...

by Mental_Way...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

rodweb

parabêns mano, muito bom, vai ser ótimo pro meu estudo ^^ principalmente o make server ^^ vlws...

insanity

Quote from: "whit3_sh4rk"Parabéns cara.. eu não costumo disponibilizar códigos fontes desse "porte" por causa de poucos, mas é uma boa para quem quer saber como funciona, o que cada coisa faz.. É uma ótima fonte de estudos para quem está no delphi.. Mas aconselho só para quem já sabe o básico, porque senão a pessoa pode ficar mto confusa...

Aproveitem pessoal...

Obs: Qdo der irei baixar e dar uma olhada.. ae depois posto aqui..

[]s

Não libera o digo para galera, retem conhecimento....

hacking é o compartilhamento do conhecimento, nao importa se alguem copiou seu codigo, importante é seu conhecimento...

Obs: não baixei o codigo fonte, não me intereço pela linguagem delphi

ate mais

anakim

blz kra eu entendo oq quer dizer so quis ser sincero, t+!!!

Anonymous

Parabens pelo source.. otima fonte de estudos, principalmente para os interresados em cliente / servidor, sockets..

anakim

blz ricardo, na minha opinião a melhor parte do codigo é a forma de como os comandos ("Argumentos") são tratados, e algumas funções que eu nunca tinha visto em nenhum trojan, como animacoes definidas pelo usuario.

Anonymous

Parabéns cara, é uma ótima fonte de estudos, principalmente agora que estou aprendendo Delphi.
Valeu pelo source, são poucos que realmente contribuem para o conhecimento sem cobrar nada, e esses somos nós, facinados pelo conhecimento, seja ele qual e de onde vier.
Abraços.  :D

[BlackCoder]

anakim

É, alguem distribuir 1 programa com source é dificil as vezes, eu acho incrivel como q tem nego q vende esses tipos de programa, q cara d pau, e acho incrivel q qm compra nao vai saber usar na maioria das vezes pq ela msm nao sabe pesquisar e arrumar de graca, conheci 1 kra q faz programas assim e vende, e achei incrivel como o kra é egoista, nao entende q oq ele aprendeu foi de uma fonte aberta e nao comprando varios livros, eu querendo 1 source de 1 cheat pra entendelo, ve como funciona o kra nao me arrumou a parada direito, só me arrumou 1 codigo tod ferrado q nem é completo, foda nego egoista, interesseiro, se aproveita disso, algo tao facil d se arrumar, e de se fazer se a pessoa se interessar.

_Dr4k0_

Quote from: "anakim"É, alguem distribuir 1 programa com source é dificil as vezes, eu acho incrivel como q tem nego q vende esses tipos de programa, q cara d pau, e acho incrivel q qm compra nao vai saber usar na maioria das vezes pq ela msm nao sabe pesquisar e arrumar de graca, conheci 1 kra q faz programas assim e vende, e achei incrivel como o kra é egoista, nao entende q oq ele aprendeu foi de uma fonte aberta e nao comprando varios livros, eu querendo 1 source de 1 cheat pra entendelo, ve como funciona o kra nao me arrumou a parada direito, só me arrumou 1 codigo tod ferrado q nem é completo, foda nego egoista, interesseiro, se aproveita disso, algo tao facil d se arrumar, e de se fazer se a pessoa se interessar.

O poerschke tava vendeno o seu Keylogger compilado por 1k e a source por 2k se não me engano isso dps de um tempo pq ele tava precisano de grana que no começo era 5k compilado
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.