Sugestao para o Layout do Darkers

Iniciado por OnlyOne, 05 de Agosto , 2006, 07:38:56 PM

tópico anterior - próximo tópico

OnlyOne

bom acredito q este topico sera trancado e talvez excluido mas vale a pena tentar expor a minha ideia , o negocio e q eu gostaria de sugerir q o layout padrao do darkers fosse o antigo , (Oxigen) , devido a alguns motivos

* o layout preto e muito lento e dificulta a visao de alguns topicos

dai alguem vai me dizer assim :

- "troca la no seu profile  " , ou " e vc quem  tem q se adaptar ao forum "

tudo bem , eu ate troquei mesmo , mas como temos varias op0çoes de layout , e nem todos usam a mesma , alguns posts sao visiveis no layout preto , e ficam horriveis de se ler se vc mudar o layout pra oxigen por exemplo , entao para evitar q isto aconteça , estou sugerindo esta modificaçao

Hasta La Vista
No céu toca Joy Division

anakim

Na Minha opinião issu seria uma boa, pq esse layout ta muito pesado, até aki q tem 1MB demora 1poko, eu acho que poderiam mudar o layout para algo leve e ao msm tempo agradavel não precisa ser bem bonito oq importa pra mim é o conteudo, acho q o layout de quando o darkers comecou qd usavam PHPBB era uma boa, esse daki ta meio pesado, flw ae!!!
Why use Windows? If I have the door ;-)

Ch40s_B0y

Como disseram no outro topico, q esse combina mais com o nome e talz...eh bacana...mas tanto faz, vai discutir gosto e soh vai surgindo esses topicos a respeito do tema  ;D

OnlyOne

acho q vc nao entendeu , nao estou me referindo a gosto , mas sim ao fato de q certos posts ficam bons ou ruins de acordo com o tema q esta sendo usado
No céu toca Joy Division

Sladrak

Olha eu nao vi diferença alguma...

Já vi vários users reclamando e tal...
Aki raramente ele fika lento...

De repente é só comigo q ele eh rápido... mas sei la pra min nem fez diferença...

"Página criada em 0.083 segundos com 24 procedimentos."

Ch40s_B0y

Hmm sakei cara... mas po pra mim tanto faz como tanto fez hehehe, nakele clarinho tinha post q eu fikava vesgo de tanta cor hahaha, se esses bons e ruims q vc estiver dizendo for na personalização de cores do topico...mas realmente as vezes eu sinto uma diferença pra carregar com este theme  tb, mas isso ae t+ cambada...

DarkGenesis

Acho que não necessidade de  voltar ao antigo tema "Oxigen"  pois isso não iria resolver o problema que você está dizendo, pois se alguns membros continuassem a postar tudo colorido iria ficar do mesmo geito para quem usa outros  temas.

A solução seria criar uma regra ou se cada membro que postam assim colaborasse e postassem tudo na cor padrão do forum.

Quando ouver tópicos  assim estarei alertando ao membro que postou e mudando para cores padrão.

Quanto a questão de lentidão, no incio este tema estava  pesado mesmo, más isso não foi por causa dele e sim problemas no host que ja foram resolvidos.

Aqui está tudo normal.

"Página criada em 0.091 segundos com 21 procedimentos."

_w4nKSt4_

Aqui também, quando falaram sobre lentidão, nao entendi nada...
Só como vc falo, no começo , acho que tinha problemas com o host..mas nada a ver com o tema...
Aqui tambem está normal:
Página criada em 0.096 segundos com 24 procedimentos.

OnlyOne

tudo bem entao DarkGenesis , se vc arrumar as cores ta limpo , pq ler topico escrito em verde , vermelho ,  letra preta com fundo vermelho ou azul e meio foda ....
No céu toca Joy Division

Anonymous

Ué... não sei pq isso tudo, é só remover o bbcode de cor, simples!
Eu tb achei o layout um saco, esse negócio de escolhe o que quiser é meio um tanto... dexa pra lá...

Anonymous

Ahhh, pra tirar o bbcode tem que mecher no php :D