Conta na globo.com Grátis.

Started by keyhell, 12 de August , 2006, 04:08:36 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

keyhell

Encontrei esse texto hj e fui conferir achando q era mais uma compra carder de login da globo.com mas para minha surpresa quando fui fazer o cadastro e o valor da compra apareceu R$0,00 eu não acreditei e por isso postei nessa seção pois só pode ser um bug  ;D
Vejam com seus próprios olhos...
PS: Me empolguei tanto quando apareceu R$0,00 que até pensei em colocar dados mais legítimos como o meu cartao pra comprar pois por esse precinho a gente fica até com medo de cair na tentação.
E mais um detalhe pode adicionar os pacotes do brasileirão e do globomail plus q vai continuar aparecendo esse valor o único que se vc inserir o desconto n tira por completo eh o sexy hot.
Abraços

1°] Entre no site da Globo.com com o Internet Explorer!

2°] Clique em "Assine Já" no menu acima,

3°] Escolha: "Velox 1° Mês Gratis + 14,90 por 11 meses"

4°] Em "VERIFICAÇÃO DE ESTADO E CIDADE" selecione Estado: RJ Cidade: Barra Mansa

5°] Escolha o plano "Acesso Banda Larga Avançado" de 35 Reais, e clique em "Assine Já"

6°] Em "ACESSO BANDA LARGA" selecione a 1° opção: "Tenho banda larga e quero assinar
Velox + Globo.com"

7°] E no "Escolha o plano de acesso Globo.com de acordo com a velocidade de conexão:" selecione: "Velox 300 Kbps Avançado" e clique em "Continuar"

8°] Agora acrescente os planos de "Turbinamento de seu plano", pode acescentar todos: Globomail Plus 10GB, Pacote Brasileirão 2006 e Sexy Hot e depois clique em "Continuar"

9°] Em "IDENTIFICAÇÃO" selecione: "Pessoa jurídica", coloque uma "Razão Social" e "Pessoa de Contato" qualquer, em "CNPJ" gere um clicando aqui!
Selecione a caixa "Aceito o contrato de prestação de serviços de acesso." e clique em "Continuar".

10°] Agora preencha todos os campos...
Coloque o seguinte CEP: 27345-350

11°] Em forma de "PAGAMENTO" selecione a opção "Débito Automático"...
Banco: Banco do Brasil
Agência: 3387
Conta: 12846-5

12°] Clique em "Finalizar" e divirta-se no Globo Media Center! =D

"Créditos: www.cheatrevolux.net
um monte de gente já fez tópicos sobre isso
mais foi atualizado por mim(Rafael Monteiro)"
Prefiro morrer de pé a viver sempre ajoelhado.
(Ernesto "Che" Guevara)

anakim

Show esse tutorial, funciona msm, t+!!!
Why use Windows? If I have the door ;-)

#phobia

Legal mesmo, mas será que não terás problemas futuramente?!

Eh um risco... (eu acho - sei não...)

DarkGenesis

Falha Nostra Na Globo Hein :P

Gostei desses descontos . Uuahauahuahau

Ðark$pawn

Very Good!!! Pelo menos aki funfou tudo ok, vamos ver se não haverá problemas futuros mesmo...

Obrigado keyhell por nos trazer essa vul... Ponto Positivo!!! ;)

keyhell

Valeu galera!!
Tomara que não de problema, estou pensando até em fazer com meus dados originais já que é de graça hehehehe
abraços
(Ernesto "Che" Guevara)

#phobia

Não faria isso velho, ae já é abusar muito da sorte!  ^^

keyhell

Abusar da sorte pq? Estou comprando um serviço e o preço que foi me dado é esse... Não tenho culpa!!
O único argumento que eles podem ter pra cancelar depois será se eu n residir na cidade em que fiz a compra do serviço, porém depois vou ler o contrato pra ver se tem algo a respeito.
Quanto ao resto não vi desonestidade alguma da minha parte hehehehe
Abraços
(Ernesto "Che" Guevara)

darknesshack

;D Muito bom mesmo agora e aproveitar ótimo tópico
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

OnlyOne

ae moçada nos meus testes se vc acrescentyar o sexy hot , a conta nao sera fica com saldo de R$ 10
No céu toca Joy Division

#phobia

Eh...  eu tentei aki colocar o Sexy Hot tb... Mas não deu!  =/

Fazer o que neh!
Ta bom d+ hehe

isso ae.
flws!

darknesshack

;) So um aviso, não sei se aconteceu com mas alguém, a minha deu sexyhot e tudo mas foi bloquiada em 1 semana não loga mas ...
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

mathuza

Ai Gente Fiz Isso ! Só Que Nao Alterei Minha Proxy ! Será Que Dá B.O ?¿ 171 ?¿
Quanto Tempo Vale Isso ?¿ Só Um Més Né ?¿

#phobia

A minha conta não passou de 1 semana! ^^