Firewall+ AV

Started by Anonymous, 14 de August , 2006, 04:04:54 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

aew, eu tenho norton desde sempre(quando usava 56k) de 1 ano pra ca instalei banda larga  comecei a notar  a p**** q eh o Norton jah me consei de ter q excluir manualmente os virus e da firewall com opções limitadas.

eu keria a opinião de vcs eu andei vendo por ai que o zone alarm eh bom  e o Outpost
qual vcs me indicam o zone alarm ou o Outpost ou algum outro q eu nao saiba?

e pra antivirus eh melhor usa o nod32 ou um outro?

peço desculpa se postei na area errada

_Dr4k0_

Melhores Conjuntos na Minha opnião:

NOD32+Karpesky Firewall-AntiHacker
Karpesky KIT(Av+Firewall)
NOD32+Outpost

Acho que são as melhorse opçoes..
Eu utlizo

NOD32+Karpesky Firewall-AntiHacker+Ewido
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

#phobia

Minha opinião:

NOD32 + Zone Alarm Pro + SpyBot

_Dr4k0_

Quote from: "sley"Minha opinião:

NOD32 + Zone Alarm Pro + SpyBot

Não me leve a mal mais o Zone Alarm tanto o free como o PRO são fracos.. o SpyBot é fraco tb.. se for para usar um anti-spyware use o spysweeper(algo assim)e anti-malware com certeza o ewido
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!

#phobia

QuoteNão me leve a mal mais o Zone Alarm tanto o free como o PRO são fracos.. o SpyBot é fraco tb.. se for para usar um anti-spyware use o spysweeper(algo assim)e anti-malware com certeza o ewido

Não sei velho... Toda vida usei o Zone, nunca tive problemas...
Depois passei para o Outpost, nao gostei muito.

Karpesky e Ewido, nunca experimentei nao...

flws!

_w4nKSt4_

Eu uso NOD32 + Kaspersky Anti hacker

:P

Skayler

Bem, um conselho.

NOD32 / Kaspersky Anti Virus Personal Pro + Outpost Firewall Pro + Spyware Doctor

Cara, só isso mesmo e seja feliz.
Bem, o Ewido, eu não acho nada demais nele, mas tudo bem.
Outro Conselho: Não fique instalando muitos programas de segurança no seu computador porquê, além de consumir mais "forças" do seu computador, eles não fazem a sua segurança, pois é você que controla eles. ;)

[]'s

Skayler
Away

_Dr4k0_

Quote from: "Skayler"Bem, um conselho.

NOD32 / Kaspersky Anti Virus Personal Pro + Outpost Firewall Pro + Spyware Doctor

Outro Conselho: Não fique instalando muitos programas de segurança no seu computador porquê, além de consumir mais "forças" do seu computador, eles não fazem a sua segurança, pois é você que controla eles. ;)

[]'s

Skayler

Exatamente..

Quantidade não é qualidade..

Agora poderia me dizer o pq de 2 AV?
Se apenas um dos dois faz o serviço tranquilo?

Ðark$pawn

QuoteExatamente..

Quantidade não é qualidade..

Agora poderia me dizer o pq de 2 AV?
Se apenas um dos dois faz o serviço tranquilo?

Acho que ele não disse que usa os dois e sim um ou o outro (a / pelo menos supõe isso)... ;)

Skayler

Quote from: "_Dr4k0_"
Quote from: "Skayler"Bem, um conselho.

Outro Conselho: Não fique instalando muitos programas de segurança no seu computador porquê, além de consumir mais "forças" do seu computador, eles não fazem a sua segurança, pois é você que controla eles. :(
Uso só o Kaspersky Internet Security.

[]'s

Skayler

[]'s

Skayler
Away

Anonymous

antivirus da Kaspersky vale a pena? mais q o nod32?

eu sempre vi falarem bem do zone alarm e outpost(Q ateh ganhou premio) mais pelo q to vendo o mais citado eh Kaspersky firewall

eu preciso pensar bem na escolha pq aki em casa não sou soh eu que uso o pc tem mais 2 irmãos q usam e minha mãe todos eles são "noobs" eu queria ficar tranquilo pra deixas o pc sozinho com eles(eu estudo de noite) de certo q quando alguem fizerem caca eu possa dar um jeito quando chegar em casa.

vlw pessoal vcs jah tão me ajudando bastante :D

#phobia

kra, usa então o NOD32 + Kaspersky firewall + [algum anti-spyware => spysweeper por ex.]

PS: É bom dar uma pesquisada na net ae tb... e não ficar só "dependeno" da opinião do pessoal aki blz?! Ajuda, mas da uma pesquisada...      ;)

Anonymous

eh oq to fazendo to peskisando nos sites conhecidos e no google e vendo a opinião de vcs

_w4nKSt4_

Cara, uq vc tem q fazer é testar ;)
As vezes passo um spybot tbm..mas só

Ðark$pawn

Vcs devem aprender que cada um tem sua opinião... Se continuar os flames e floods eu vou bloquear o tópico ok? ;)