Net Via Rádio

Started by sqzito, 21 de August , 2006, 01:12:21 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

sqzito

Tipo assim,

Aqui em frente a minha casa tem um antena de um servidor de net a rádio, fiquei sabendo q o dono do servidor usa o endereço MAC da placa wirelles para disponibilizar o acesso a um determinado computador.

Mas eu pensei... Se eu mudar o endereço MAC de uma placa wirelles, e deixa-lo igual ao de outra placa  q usa o link desse servidor, teria a possibilidade de minha maquina usar a net gratis, utilizando apenas esse metodo ???

Ja baixei o programa no seção de downloads aqui do site

Desde ja obrigado !!!!!!

DarkGenesis

O provedor daqui da minha cidade usa esse mesmo método.

Eu apenas mudo o  IP e o  MAC para de algum cliente do dele e pronto, funciona beleza.

insanity

Putz tenho que comprar meu equipamento logo, e jogar um engenharia social no visinho =;)

ate mais

Anonymous

Quote from: "DarkGênesis"O provedor daqui da minha cidade usa esse mesmo método.

Eu apenas mudo o  IP e o  MAC para de algum cliente do dele e pronto, funciona beleza.

eles nao usam wep ou wap :o

Anonymous

ja tenho todo o equipamento de conexao via radio, usei por algum tempo uma boa conexao mas agora os IPs que eu costumava utilizar nao funcionam mais, gostaria de algumas dicas para obter novos IPs de assinantes, alguma indicaçao de programa ou metodo?

anakim

Ollá o meu caso e de certo modo parecido, aki no bairro tem net a cabo eu ja tinha essa net aki com os cabos isntalados + eles tiraram o acesso a internet pq nao paguei ai mudei meu mac e ip para o d meu primo e dpois usei um sniffer para capturar todos os ip e mac dos clientes agora uso net d 1MB consegui uma conta vip, ae se conseguir usa um sniffer, t+
Why use Windows? If I have the door ;-)

NetKiler

Uma alternativa seria usar a boa e velha engenharia social contra os funcionarios de seu provedor... (uma boa engenharia social sempre funciona...)

tenta descobrir como eles fasem p/ gerenciar os usuarios da net a radio...

o meu resultado foi este...

vou pesquisar por mais alguns meios de conceguir estas informações e posto aqui.

insanity

Quote from: "NetKiler"Uma alternativa seria usar a boa e velha engenharia social contra os funcionarios de seu provedor... (uma boa engenharia social sempre funciona...)

tenta descobrir como eles fasem p/ gerenciar os usuarios da net a radio...

o meu resultado foi este...

vou pesquisar por mais alguns meios de conceguir estas informações e posto aqui.

kismet