Que Acham de Criar Um Fixo Carding Más Protegido Com Senha

Iniciado por fffteam, 22 de Agosto , 2006, 09:36:22 PM

tópico anterior - próximo tópico

fffteam

Um fixo carding faz muita falta, sei que é contra as regras postar alguma coisa  de carding
mas se vocês pensarem bem   poderiam criar um fixo  para o pessoal mais antigo do darkers
tipo protegido por senha ja que  faz muita falta isso eu queria postar uns macetes para  usar
alguns sites com cartões mas  tem que ser na  parte carding .

Assim   ja que tem muitas usuários que são novos poderiamos deixar  por enquanto para usuários
mais avançados , com o decorrer do tempo eles também poderia acessar a parte carding, devido
aos seus esforços e mensagens postadas  mas tem que ser protegido por senha ,um tópico fixo , seria tipo uma area  vip mas só para carding porque se  pode  aprender muita coisa com carding desde kl  de banco, acesso a sites pagos,etc... seria uma ótima maneira  de passarmos senhas,ja que no forum, por minha decisão eu não posto mais senhas
porque  tem gente que  altera as senhas .   

Que  o pessoal acha disso, e os moderadores

TEAM

se quiser me passar algumas informações ou macetes e essas coisas que vc citou ficaria muito grato, conhecimento nunca é demais, seria legal se me enviasse alguma coisa por mp, flw!

fffteam

vamos comentar ai pessoal   poderia ser uma ótima idéia

anakim

Gostei da idéia na minha opinião seria boa pra podermos discutimos sobre como driblar sistemas vip etc...
Why use Windows? If I have the door ;-)

whit3_sh4rk

Discordo totalmente. Se é proibido pra um, tem que ser proibido para todos. Carding é ilegal, é crime.
E não só por isso, eu pessoalmente, não curto carding.

Imagine-se nos lugares das pessoas prejudicadas. Pense se fosse com você ou alguém de sua família que estivesse juntando um dinheirinho aí para no final do viajar, ou então planejando algo, e aí quando vai olhar a conta, está lá "R$ 0". Já aconteceu isso com pessoas próximas e aí que eu comecei a repudiar mais ainda esse tipo de coisa.. E 99% dos que praticam isso são playboyzinhos que não necessitam de nada, tem tudo em casa, mas aí vão lá e tiram de quem tem pouco ou de quem tem quase nada.

[]s

fffteam

Citação de: "whit3_sh4rk"Discordo totalmente. Se é proibido pra um, tem que ser proibido para todos. Carding é ilegal, é crime.

Imagine-se nos lugares das pessoas prejudicadas. Pense se fosse com você ou alguém de sua família que estivesse juntando um dinheirinho aí para no final do viajar, ou então planejando algo, e aí quando vai olhar a conta, está lá "R$ 0". Já aconteceu isso com pessoas próximas e aí que eu comecei a repudiar mais ainda esse tipo de coisa.. E 99% dos que praticam isso são playboyzinhos que não necessitam de nada, tem tudo em casa, mas aí vão lá e tiram de quem tem pouco ou de quem tem quase nada.

[]s

amigo ninguém aqui esta falando em tirar dinheiro do próximo  é como o anakin falou falha em sistemas
aprenderiamos muito com isso .

NetKiler

Citação de: "whit3_sh4rk"Discordo totalmente. Se é proibido pra um, tem que ser proibido para todos. Carding é ilegal, é crime.

[]s

Concordo Plenamente

Citação de: "fffteam"

[]s

amigo ninguém aqui esta falando em tirar dinheiro do próximo  é como o anakin falou falha em sistemas
aprenderiamos muito com isso .

Sim aprenderiamos muito com isso, porem Carding é crime e se tratando de carding, a falha pode ser em sistemas mas sempre tera algem que saira prejudicado o que vai Contra meus principios (lembrei do shady agora falando isso,  ;D)

Sim, Conhecimeno não é crime, Mas o que se faz com ele é

abobre

A ideia é boa de montar um fixo de carding !
 Porem isso iria trazer alguns transtornos ao dono do host !

• O dono do host, poderia ser intimado pela policia, devido estar publicando artigos de carding ! Mas sabemos que não é ele que esta postando os artigos, mas a policia entende que ele está ajudando na publicação, devido ter um forum/site na internet
  • Infelizmente vai ter bastante usuários que após ler o artigo, baixar um codigo fonte de KL de banco,etc, vai querer testar "apenas para conhecimento" depois que ver que o negocio é facil de mais ele vai querer sempre mais e aonde ele vai errar e podendo ser até preso
  • Provavelmente o adm do fórum não vai querer montar esse "tópico" devido esses problemas e outros mais.

Sugestão

• Caso o Adm do fórum não queira montar o " tópico carding " pq nao os interessados não montam um site " Joomla,Mambo,etc " onde os usuários interessados podem visitar e postar artigos,downloads,etc !!!  Seria uma boa ...

Minha opnião

Particularmente eu tendo um host com os meus dados, eu não montaria essa sessão carding para evitar problemas futuros.

Lembrando que praticar carding é crime, e caso alguem queira ler uma materia sobre isso, pode acessar o link abaixo , onde a PF está iniciando uma nova operação para pegar pessoas que estão roubando dinheiro de pessoas via net ( banks )..
 http://computerworld.uol.com.br/seguran ... ticia_view

Até mais

DarkGenesis

[]s

Digo o  mesmo, sou completamente contra carding e não será permitido carding no Darkers..