Aulas Linux

Started by Anonymous, 30 de August , 2006, 09:50:10 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Galera, estarei disponibilizando em breve algumas apostilas de Linux, os arquivos estarão hostados em um servidor a parte, pesso para que os admins fixem este forum paral uma melhor organização.

a partir do dia 1º de setembro iniciam se as postagens das apostilas...

TEAM

#phobia

vuln

Se você podesse colocar .zip, acho que seria mais portável para a maioria das plataformas.

Agradecido,
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

_Dr4k0_

É também achei bem esquisito..Aulas sobre linux em .rar

Vamos lá pessoal vamos tentar colocar em .zip a maioria do material..acho que podia ser feito uma conscientização da Staff também ta certo que para win é bem mais comodo por em .rar agora para outras plataformas isto vai atrapalhar mto..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

vuln

Eu já discordo em um ponto com você. O WinZip é muito mais antigo e efetivo que o WinRAR dominando um maior número de máquinas. Logo, é mais convencional até para o próprio windows que o arquivo seja compactado com WinZIP e não com WinRAR.

Obs: Vale salientar que o WinZip tem 5 vezes o tamanho do WinRAR, ao menos o Setup de instalação.

Porém, acho que para uma interactivadade maior entre plataformas e demais usuários o .zip deveria ser utilizado.
Mas isso, depende de cada um.

Abraços

Anonymous

mal galera, as aulas ficaram ausentes, é que ue estava em semana de provas...

esta semana volto a postar as aulas...

ateh terça...

vuln

Estamos esperando então :). Sou louco para ver livros ou aulas sobre Linux.
Até mais.