Cactus Joiner 2.0-o melhor

Started by Dri.vicaria, 10 de September , 2006, 01:43:29 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Dri.vicaria

Resolvi upar, na minha opinião,  o melhor joiner da atualidade....junta até 25 arquivos..

http://rapidshare.de/files/32575092/Cactus_Joiner_2.0.zip

De quebra vai um Killer em bat...para os principais AVs..Ewido... ;D

http://rapidshare.de/files/32575230/killer.zip

então põe para executar ¹º...né ? 8)

Bom proveito.

Bjs  :-* :-*

Anonymous

po valeu brother , eu tava precisando mesmo...

mas tipo
como eu faco para o .BAT executar antes do virus..?

Sladrak

Ae q tá...

Vc tem que convencer a pessoa a executar o bat...
E depois a executar o vírus ou trojan ou qualquer coisa xD...

Da uma lida nos post da area SEING, lá tem textos interessante sobre isso....
Flw

Anonymous

Quote from: "Sladrak"Ae q tá...

Flw

valeu !

Nêmesis

Quote from: "Sladrak"Ae q tá...
Flw

Claro que não cara .. se você não entendeu isto é um joinner ou seja,ele junta arquivos .. então você pode unir o .bat com o virus ou coisa do tipo formando um arquivo unico para mandar para a vitima =P

flw

Sladrak

Quote from: "Nêmesis"Claro que não cara .. se você não entendeu isto é um joinner ou seja,ele junta arquivos .. então você pode unir o .bat com o virus ou coisa do tipo formando um arquivo unico para mandar para a vitima =P

flw

Mas pera ae...
Eu vi em outro topico que quando os arquivos passam pelo joiner são executados somente o 1º arquivo,
se não me engano o post era do Mago_ e outro do Dark_Side...

Então ele executará os 2 arquivos?

Anonymous

muito interessante!!!  :D

Eu testei aqui, ele extrai todos arquivos e executa todos.

Uma opçao interessante é esta:

Pelo que eu entendi (me corrijam se estiver errado) , o AV não detectará virus ao escanear o arquivo, mas depois que ele for executado, virus serão encontrados. Uma idéia boa é colocar + de 1 keylogger, por exemplo, então você tem mais chances do AV detectar somente 1, etc.

Nêmesis

Quote from: "Sladrak"Mas pera ae...
Eu vi em outro topico que quando os arquivos passam pelo joiner são executados somente o 1º arquivo,

Cara .. no próprio joinner tem a opção de execução de arquivos ou seja,voce pode escolher um dos dois a serem executados ou então os dois a serem executados de uma vez só ... porem isso depende do joinner,mais a maioria tem essa opção =P

Quote from: "Bolo"Pelo que eu entendi (me corrijam se estiver errado) , o AV não detectará virus ao escanear o arquivo, mas depois que ele for executado, virus serão encontrados. Uma idéia boa é colocar + de 1 keylogger, por exemplo, então você tem mais chances do AV detectar somente 1, etc.

Bom cara .. o que acontece é que este joinner ficou bem conhecido por muitos "hackers" que ficaram postando nesses honeypots (virustotal,etc...) e ai as empresas de avs acabam dando patched nesses "virus"

Anonymous

Quote from: "Sladrak"
Quote from: "Nêmesis"Claro que não cara .. se você não entendeu isto é um joinner ou seja,ele junta arquivos .. então você pode unir o .bat com o virus ou coisa do tipo formando um arquivo unico para mandar para a vitima =P

flw

Mas pera ae...

O que eu disse é que eu estava codando um joiner, ele juntava dois arquivos num só com sucesso mas só executava o primeiro por causa do ExitProccess do 1º arquivos. Mas isso é o MEU joiner, os que tem na internet fazem dois ou mais arquivos se unirem e executa todos.

Abraços

Exter