[Tutorial] Ardamax Keylogger By Nêmesis

Started by Nêmesis, 05 de June , 2006, 11:55:25 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Nêmesis

Tutorial Desenvolvido By Nêmesis
Msn: email@itelefonica.com.br e aconselho tds vcs a usarem o do itelefonica,pois nunca vi alguem se queixar de erro na hora do teste do Email,o smtp do itelefonica é SMTP.ITELEFONICA.COM.BR

Agora clicke em "Test" e se aparecer a msg de sucesso de um ok !!

9º Tela -> vamos clickar em "Change Icon",escolher um icone para o nosso keylogger e pronto,de avançar,logo após Conluir ...

Pronto,abrirá a pasta aonde o nosso server foi criado,no caso o meu é o que esta com o nome de Install =D

Pronto,o server foi criado com sucesso e agora é só mandar para a vitima !!

::The End::

Ufaaaaaaa ^^

Espero que gostem do meu tutorial e duvidas,só postarem ai !!!

Teh +

By Nêmesis

Anonymous

Muito bacana Nemesis, tenho certeza que esse tutorial vai ajudar muita gente.

Anonymous

Quote from: "PyroMaker"Muito bacana Nemesis, tenho certeza que esse tutorial vai ajudar muita gente.

Com certeza, parabens pelo esforço...  ::)

Anonymous

Caro colega, sugiro que você mude uma palavra que está em evidência no texto e está incorreta, o que pode cofundir os leitores, ao invés de Keystores, corriga para, Keystrokes, Obrigado.
Abraços.   :)

_Dr4k0_

legal..

tenho uma video aula ensinando ah fazer isto dps posto aqui..

mas tuto sobre ardamax e perfect eh o que nao falta
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

kmrafa

jah tem um tuto sobre isso aki do DK...feito pelo SmiTh mais blz...

mto bom pelo empenho

apesar de ele ser quase auto explicativo mta gente se bate

flw

Dx

nha so q nunca da certo comigo...

ta loco

ele sempre envia um email de teste mas nunca envia os logs..

alguem pode me explicar o pq disso???

obs: email do yahoo

darknesshack

Quote from: "darkxlx"nha so q nunca da certo comigo...

ta loco

ele sempre envia um email de teste mas nunca envia os logs..

alguem pode me explicar o pq disso???

obs: email do yahoo

Quando eu usava ele era o seguinte o smtp do yahoo envia o mail de teste mas n os logs talvez algum firewall do servidor algo assim que bloqueie, o uníco smtp de um conta de e-mail gratuita que recebia era o do G-mail creio que n esta recebendo mais, eu usava e ate hoje ainda chega alguns logs do superig mas era uma conta paga, e segundo a maioria dos AVs estão pegando esse kl, o avast detecta os logs do Keyboard mas permite que as paginas visitadas da web sejam enviadas! pelo que entendo e isso esperto ter ajudado abraços!
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

wolf

Tem Que Uzar reshacker para  camuflar  o instal ?? ....
mesmo assim fiz issu essis dias so que   so mandava pro meu e-mail ... as coisas que escrevia os sites .... so o meu da vitima nao mandei para o pc aqui de casa sem antvirus..... e  mesmo assim nao recebi nenhum log das vitimas apenas os meus....

OBS usei Reshacker ... qando abre a imagem jpeg  nao visualiza nada...

epsero resposta
VlW

Anonymous

Tem uma coisa acontecendo muito estranha quando uso o Ardamax, Perfect Keylogger e o SC-Keylog Pro. Por exemplo, criado o server de forma perfeita e enviado pra alguem, ele nao funciona como deveria funcionar, ou seja, onde o arquivo foi mandado, a pessoa executa na boa mas ele nao envia nada para o email, detalhe que tambem uso o itelefonica, pois realmente é muito bom o sistema de smtp dele, mas o caso é esse, o server nao envia nada pro email que eu coloquei nele. Percebi que na minha maquina funciona perfeitamente, mas mandando o server pra outra pessoa é mais um arquivo no sistema dela sem futuro algum... sera porque eu estou com a instalação do programa na minha maquina? Se alguem puder ajudar nessa questão agradeço desde ja.

Obrigado

DarkGenesis

Anonymous

tudo bem, foi mal mesmo, mas é que ta complicado resolver esse problema, ja li de tudo e pelo que vi nao tem como resolver essa parada, entao achei melhor recorrer ao pessoal aqui

se alguem puder dar um dica agradeço