Crackeando Programas

Started by mrx, 03 de October , 2006, 05:19:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

mrx

Bom leitores... Neste texto estaremos abordando um pouco mais sobre cracking... Em específico, na parte de crackear programas... Lembrando que se você crackear algum jogo ou programa e vender ou distribuir livremente, você estará cometendo um crime e pode ser punido por isso!! Que fique claro que nosso objetivo não é esta proliferação, e sim, apenas divulgar a informação... Não sou responsável pelo que você fizer com as informações contidas neste texto...

Olha só, amigos... Você faz um donwload de um arquivo e este arquivo avisa que você poderá usar ele apenas no prazo de 30 dias e para você continuar usando ele, será necessário pagar um determinado preço (que sempre é altíssimo!!). Assim não rola, né não ??

Por esse motivo, venho escrevendo este simples texto para ajudar aos usuários que freqüentam a internet e realmente necessitam desta dica...

Esses programas que cobram uma quantia de dinheiro para o usuário que pegou o programa continuar utilizando o mesmo, são conhecidos como [Shareware]. Em outra palavras: shareware são programas em caráter de demonstração por um determinado período de tempo. Se você gostar e quer continuar usando, deve pagar para o programador que o desenvolveu.

A realidade é que os codeadores fazem esses tipos de programas (os chamados Shareware) para sustentar a sua família. Ou até mesmo, fazem apenas para divertir ou só para ganhar dinheiro à toa, sem ter trabalho algum, isso devido aos idiotas que os pagam!! Sem sombra de dúvida, eles estão certos, porém, não totalmente certos! Pois eles esquecem dos nossos amigos crackeadores que têm como objetivo deixar o programa totalmente free e assim dar adeus ao coder, pois o seu programa não precisa mais ser pago para nós continuarmos utlizando-os...

Os crackeadores estão certos, porém ao mesmo tempo estão errados. E estão certos pelo motivo de estarem  economizando o dinheiro da população. Errados porque fazer esse tipo de coisa, é crime! Crackear pode ser divertido, porém, também pode ser muito perigoso! Mas porquê? Porque caso o crackeador seje descoberto, ele vai para a cadeia, sem balangar nada! E isso não seria nada bom, certo? Mas não se preocupe, se você estiver utilizando algum crack para cracker um programa X, definitivamente afirmo com todas as palavras cabíveis ao fato: não tem problema algum! Você não vai ser preso, mas não é bom abusar, né não?!

Bom meus amigos leitores, vamos logo à *PRÁTICA!!*

Galera, quero que saibam que para você crackear um programa, não tem problema algum. Pois é muito fácil. Mais abaixo, eu mencionei o site onde você procura por cracks de um determinado programa que ele acha na hora para você... É simplesmente muito rápido e o melhor: é muito fácil mesmo!!

http://astalavista.box.sk

Pronto galera!! O site está passado acima... Mas como o site não é português, deixa eu traduzir um pouco para os interessados... Abaixo está tipo um mini-tutorial que fiz para você encontrar tais cracks:

- Entre no site citado acima...
- Digite no campo o nome do programa que voce desejar crackear...
- Clique em 'Search'...
- Espere terminar a busca...
- Logo, irá aparecer o resultado da busca. Então, você vai e clica no link referente ao nome e a versão do programa a ser crackeado. Logo após que você estiver dentro do site, você procura pelo crack e depois faça o download do mesmo. O crack vem zipado. Em seguida, você deve descompactar o cracker no local onde se encontra o programa
a ser crackeado. Depois disso, é só você clicar 2 vezes no arquivo, caso ele seje executavel ou, leia o texto que acompanha-o, caso ele exista...
- Por fim, enjoy! O seu programa agora estará totalmente grátis!!

Bom pessoal, terminei... Espero ter ajudado mais aos leitores necessitados... Agora se você desejar se tornar um crackeador profissional, recomendo a você ter muito cuidado mesmo... Digo isso por experiência própria, tá ok?? E como início da "carreira", aprenda Assembly, que é uma linguagem muito importante para um crackeador na hora de fazer suas técnicas...

Abraços aos grandes amigos que faço pela Net!!

Desenvolvido por: Bruno Bonfa

100+

Voltando a ativa. ;P

vuln

Tenho dois comentários a fazer. Inicialmente, achei o tópico muito fraco. Imaginei algo fora do normal, como alterar o conteúdo de arquivos e dlls para que o software ficasse com maior tempo. Uma boa dica para os usuários que futuramente iram ler esse tópico, é alterar a data do seu computador para sempre permanecer a mesma pelo boot. Antigamente, muitos utilizavam isso, mas pelo fato de muitos softwares se conectarem com o servidor para obterem dados essa prática foi deixado de lado.

A respeito da fraqueza, sou muito mais recomendar que o usuário vá ao Google e coloque: Crack nome-do-programa versao-se-possivel

Seria interessante também falar, a respeito dos milhares de spywares e vírus que são encontrados nessas páginas de crck, por isso sempre se mantenha protegido com Anti Spywares e Anti-vírus.

E o último comentário, é a respeito de Assembly. Assembly é uma linguagem de baixo nível, o que a torna muiiiiito complexa para a maioria dos usuários. Eu recomendo que alguém comece a estudar assembly quando no mínimo dominar muito bem outra linguagem. Não se esqueçam que isso é a MINHA OPINIÃO. Os que quiserem quebrar a cabeça sem ter noção alguma de programação para aprender Asm, boa sorte!
(Mande-me uma PM se conseguir.)

Até mais.

Abraços  ;)
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

_Dr4k0_

Quote from: "vuln"Tenho dois comentários a fazer. Inicialmente, achei o tópico muito fraco. Imaginei algo fora do normal, como alterar o conteúdo de arquivos e dlls para que o software ficasse com maior tempo. Uma boa dica para os usuários que futuramente iram ler esse tópico, é alterar a data do seu computador para sempre permanecer a mesma pelo boot. Antigamente, muitos utilizavam isso, mas pelo fato de muitos softwares se conectarem com o servidor para obterem dados essa prática foi deixado de lado.

A respeito da fraqueza, sou muito mais recomendar que o usuário vá ao Google e coloque: Crack nome-do-programa versao-se-possivel

Seria interessante também falar, a respeito dos milhares de spywares e vírus que são encontrados nessas páginas de crck, por isso sempre se mantenha protegido com Anti Spywares e Anti-vírus.

E o último comentário, é a respeito de Assembly. Assembly é uma linguagem de baixo nível, o que a torna muiiiiito complexa para a maioria dos usuários. Eu recomendo que alguém comece a estudar assembly quando no mínimo dominar muito bem outra linguagem. Não se esqueçam que isso é a MINHA OPINIÃO. Os que quiserem quebrar a cabeça sem ter noção alguma de programação para aprender Asm, boa sorte!
(Mande-me uma PM se conseguir.)

Até mais.

Abraços  ;)

O maior arrenpedimento do reign é ter começado por C..ele disse que se pudesse voltar no tempo estudaria ASM
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Slinack

Hm...
Para pesquisar cracks na net...
Eu prefiro e recomendo ;P o Craagle...
Geralmente sempre axo o crack q eu kero...
Ta postado em algum lugar do forum ;PP

flw

vuln

É a opinião dele né cara ;).

Até mais.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Nicool

Veeelho, pela PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA eu consegui baixar um crack sem nenhum problemas e validar o programa q eu queria, que por sinal custa mais doq 3 anos letivos numa escola boa por aqui IUAHEUHAUIE

MUITO OBRIGADO pelo seu post! Desculpas aos moderadores por eu estar sendo coveiro, mas eu realmente preciso agradecer.

AMÉN!   :D :D :D :D :D :D