Slackware 11.0 finalmente liberado

Started by insanity, 04 de October , 2006, 05:02:23 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

insanity

"A tão esperada versão 11.0 do Slackware saiu quentinha do forno e foi liberada. Agora Slackwarenáticos como eu, é só baixar... :)"

Esta versao é de longe a mais importante versão do slackware já lancada, ela inclui KDE versão 3.5.4(incluindo o Amarok media player), XFCE 4.2.3.2, A ultima versão do Firefox e Thunderbird, mais SeaMonkey 1.0.5 (Trocado pela antiga Mozilla suite). Ele tambem inclui glibc-2.3.4, gcc-3.4.6, X11R6.9.0 da X.Org e muito mais!

Veja o arquivo de mudancas em: http://www.slackware.com/announce/changes11.0.php
Faca o Download em: http://www.slackware.com/getslack/

fonte: underlinux

vuln

É verdade, graças a Deus foi estreado. Hoje pela manha eu já estava baixando a 3 ISO de Instalação, já que nessa versão diferente das outras, em vez de 2 ISO INSTALL e 2 ISO SOURCE, são 3 ISO INSTALL e 3 ISO SOURCE. Foi lançado oficialmente dia 02/10 (dois dias antes do meu aniversário hehehe). O próprio Patrick falou que não esperava esse lançamento, mas já que tem que lançar é o jeito.

Boa sorte usuários do Slack!
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

rodweb

só uma perguntinha besta de noob, ele reconhece hd sata normal?

nibbles

unica diferença que eu saiba (nunca usei realmente hd sata ou scsi) é que ao invés de /dev/hda1 por exemplo
é /dev/sda1

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

vuln

Desde o Slackware 10.2 que o HD Sata é suportado pelo Kernel. É muito simples o processo; no momento de instalação via boot do CD é somente escolher o Kernel Sata.i. Ao menos no Slackware 11.0 eu não precisei escolher, pois informava que o Kernel padrão se você desse apenas enter era o Sata.i.

Instalei o Slackware 11.0 ontem, mas estava cançado e precisei dormir. Então só fiz terminar de instalar, rebootar e desligar. Mas vi algumas coisinhas novas ;D

Obs: Eu não tenho HD Sata.

rodweb

Quote from: "vuln"Desde o Slackware 10.2 que o HD Sata é suportado pelo Kernel. É muito simples o processo; no momento de instalação via boot do CD é somente escolher o Kernel Sata.i. Ao menos no Slackware 11.0 eu não precisei escolher, pois informava que o Kernel padrão se você desse apenas enter era o Sata.i.

Instalei o Slackware 11.0 ontem, mas estava cançado e precisei dormir. Então só fiz terminar de instalar, rebootar e desligar. Mas vi algumas coisinhas novas ;D

Obs: Eu não tenho HD Sata.

vlw vuln, o meu era o 10.1 , acho que foi por isso então...vou começar a baixar...

Flws...

vuln

O meu também era 10.1 e tentei instalar na casa de um amigo e tive problemas. Não quis instalar o 10.2 pela proximidade do 11.0 e a preguiça também colaborou hehehehe. Mas agora que instalei e estou usando o Slackware 11.0 vejo que é muito simples todo o processo.

Até mais.

rodweb

tentei instalar mais não consegui não...pediu pra gravar o sata.i no disquete de boot =X

insanity

Como instalar HD Sata sem precisar compilar o kernel no Slackware

http://www.slacklife.com.br/article.php?sid=1394

//insanity

rodweb

eu fiz isso pra rodar com o slackware 10.1, mais precisei colocar o disquete tbm, senão entra direto no windows...
se forem perguntar...( sim, coloquei pra ativar o lilo =X )

Anonymous

No caso vc tem o Slackware 10 certo.
Mas agora tem o 11 tem q formatar o  HD de novo ? Ou e só instalar porsima do 10.
Desculpem a iguinorancia ainda estou engatinhando em linux .
Vou baixar o Slackware11 pra ver como ele é.
Vou encarar a fera de frente . 8)

insanity

Digite esse comando, e atulize os pacotes:

upgradepkg Nome_Do_Pacote.tgz

Ou instale esse programa para baixar e atualizar os pacotes automaticamente tipo o apt-get

// insanity