Nova Tool Online no Darkers

Iniciado por Cloudy, 20 de Maio , 2006, 11:25:57 PM

tópico anterior - próximo tópico

Cloudy

E ae galera, belê?

Como sempre, o Darkers está inovando, e a última do Darkers é uma ferramenta Online. Ela se chama Network Query Tool - Security Darkers (NQT adptado ao Darkers).

Ela possue ferramentas interessantes, como por exemplo, Ping, Tracerout, Look Reverso, Informações  de DNS, Checagem de portas, Whois, e o melhor que é tudo Online. Isso mesmo! Online!

Agora vc pode usar essas ferramentas simples sem precisar tê-las instaladas em seu PC. Pode usar de forma invisível, sem ser detectado. A qualquer hora, em qualquer lugar!

Não posso dizer que a ferramenta foi desenvolvida por mim, mas eu a alterei completamente.

Quando eu consegui o code, tive que arrumar erros (A maioria com as varíaveis :P ), mudei totalmente o Design (Com a ajuda do whit3_sh4rk), criei folha de CSS, arrumei o Ping e o Tracerout, traduzi totalmente o sistema. Deu um trabalhão, mas tá aí, feitinho, bonitinho e funcional.

Comentem aqui sobre a Tool, Dêem idéias. E se acharem BUGs ou erros, postem aqui.

Vc podem acessar direto pelo Link: Network Query Tool - Darkers Team, ou pelo Portal.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Nêmesis

po .. bem legal a ferramenta ae !!

flwss

branco

sera que nao á risco de dar galho pro darkers nao ?
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Shady

Mundus Vult Decipi

locator.dll

Está de parabéns Cloudy... ;)

Ficou muito bom mesmo..

vlw

locator.dll

rodweb

Cloudy

"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Anonymous

Realmente um bom conjunto de ferramentas, um script disponibilizado para downloads que fora totalmente traduzido por vocês!
Quando ao sistema Whois e tracert, ambos são de uso normal e constante na internet, porém quanto ao uso de pings diretos e ininterruptos em looping, creio que possa vir a dar algum probleminha junto ao servidor de hospedagem de vocês (mindnet), tentando um suposto DoS.

Mas a idéia em si foi boa, visando facilitar a vida dos usuários!

Cloudy

Sim, acho que o que vc está falando tem nexo.

Acho que vou alterar o Script para que pingue uma única vez.

...by Cloudy

...by Cloudy

HadeS

Com certeza. Você deve fazer isso Cloudy. Um único ICMP basta, e vai ficar mais suave para o servidor do Darkers.

HadeS

vuln

Quando tentei acessar agora não funcionou. Poderia alguém tentar solucionar o problema?
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Skayler

Citação de: "vuln"Quando tentei acessar agora não funcionou. Poderia alguém tentar solucionar o problema?

Sim.

Clique aqui

[]'s

Skayler
Away

vuln

Agora melhorou. :)
Agradecido Skayler.

Abraços

Anonymous

Gostei da ferramenta disponibilizada por vcs.
E concordo com algumas opiniões acima..
Ping constante pode sobrecarregar o servidor do darkers, ou alterar seu fluxo de funcionabilidade.
abçs.

vuln

Bem, acho que alguns utilitários poderiam trazer problemas ao Fórum. Quando escaneamos ou mandamos qualquer pacote ou qualquer coisa o computador destino sabe quem está enviando. Mesmo 1 pacote pode ser o suficiente para irritar algum servidor, mas imaginem se uns 100 pings fossem enviados em 1 dia? Um amigo foi preso pois pacotou um servidor de uma empresa na Alemanha. Enviar pacotes de requisição como ping poderia dar processo ou algo assim. Logo, acho que um meio de remover chances de problemas seria bloquear os utilitários para apenas IPs nacionais onde não existe tanto problema.

Até mais.