mouse optico nao reconhecido

Started by branco, 10 de October , 2006, 07:12:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

comprei um mouse novo soh que o windows nao ta reconhecendo ele direito, nao sei nada de hardware e ta mto esquisito porque ele funciono uns dias e depois paro, alguem sabe oque pode ser ? vlw
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

#phobia

Se funcionou uns dias e depois parou, deve ter estragado kra!   :-\

branco

a luzinha que tem embaixo dele ainda fica ligada e tal, e quando ele paro a setinha dele que nao tava movendo rapido ai eu reconectei ele e ai ele paro de vez, quando eu ligo ele o pc da um alerta e fale que o dispositivo é desconhecido, sera que tem que baixar um drive pra ele ?
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Ðark$pawn

Quote from: "branco"a luzinha que tem embaixo dele ainda fica ligada e tal, e quando ele paro a setinha dele que nao tava movendo rapido ai eu reconectei ele e ai ele paro de vez, quando eu ligo ele o pc da um alerta e fale que o dispositivo é desconhecido, sera que tem que baixar um drive pra ele ?

É amigo, se o mouse não estiver estragado, vc vai ter que arrumar algum driver compatível pra ele mesmo... ;)

rog

qual e o seu SO
e qual e a tomada usada pelo receptador
seu mouse e de marca conhecida ?

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

branco

meu so eh xp a marca eh viewtech e eh usb

rog

tem que ir nas propriedades systema > administraçao de pereficos

e olhar se nao tem um ? na frente de uma entrada

olhar se o seu mouse existe tambem

tiras de uma tomada e colocas em outra

tentas com adaptador ps2

uninstall - unplug - replug

eu pessoalmente so comprou da microsoft ou da logitec e com tomada/adaptador ps2

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

branco

o problema eh do mouse mesmo, testei na casa de uns amigos...e minha irma vai trocar ele amanha, vlw ae