[TUTORIAL]Navegação Anonima na WEB

Started by Anonymous, 05 de October , 2006, 05:22:17 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Bem antes de mais nada deixem me apresentar:
Sou novo aqui na comunidade, vi muitos topicos interessantes e alguns que só querem sugar o conhecimento alheio sem compartilhar nem piadas. Mas td bem. Vi tb que muitos que estão fazendo parte deste forum só querem adquirir conhecimentos para fins dubios, para atazanar a vida alheia, o que eu acho ridiculo e sem futuro.
Um Hacker não usa esse conhecimento para praticar tais atos, e como tal tambem não usa "programinhas" prontos para invadir,danificar ou roubar informações. Um hacker usa esse conhecimento para a segurança da informação, para expor vulnerabilidades e desenvolver ferramentas de contra-ataque.As pessoas que utilizam esses conhecimentos para praticar atos ilegais não são Hackers, são CRACKERS, LAMERS e afins. Estou indignado com alguams postagens que mais danificam do que beneficiam. Não sou Hacker,nem Lamer muito menos Cracker...sou um curioso pela tecnologia da informação, que busca sempre o conhecimento para o meu aprimoramento profissional.
Espero que eu não tenha ofendido ninguem, mas a verdade é: Pra que diabos alguem iria querer conseguir o IP de alguem via MSN? afinal, em sua grande maioria os seus contatos do MSN são seus amigos certo? então pra que vc iria querer "fuder" eles?

Bem, ja desabafei agora vou postar:

Andei e procurei e vi muitos topicos ensinando a pegar IP´s, mas nenhum dizia como vc poderia camuflar seu IP, bem aqui estão as dicas, mas antes o que vc deve saber sobre "Anonimato na internet"

1º- O anonimato 100% não existe.

Não adianta, tentar me enrolar e dizer que é possivel porque sou cascudo na area e estudo pra caralho. Ninguem simplismente fica invisivel na rede, o que pode acontecer é vc se camuflar eu explico como o processo acontece.
esses "programinhas" que vc baixa na internet, e que as vezes até paga por eles achando que ninguem nunca vai descobrir de onde você é ou qual o seu IP, não passam de uma "pedra em uma caixa bonita", tudo o que esses programas fazem em esmagadora maioria é modificar o endereçamento do servidor de  proxy  ex:

A tradução da palavra inglesa proxy, segundo o dicionário Michaelis, significa procurador, substituto ou representante.

Um proxy é um software que armazena dados em forma de cache em redes de computadores. São máquinas com ligações tipicamente superiores às dos clientes e com poder de armazenamento elevado.

É de salientar que, utilizando um proxy, o endereço que fica registado nos servidores é o do próprio proxy e não o do cliente.

Por exemplo, no caso de um HTTP caching proxy, o cliente requisita um documento na WWW e o proxy procura pelo documento em seu cache. Se encontrado, o documento é retornado imediatamente. Senão, o proxy busca o documento no servidor remoto, entrega-o ao cliente e salva uma cópia no seu cache.
Trocando o endereçamento para estes servidores nos é gerado um novo endereçamento de servidores Proxy, ou seja nos é fornecido um novo  IP. Com isso em mente sabemos, que os proxys habitam nos servidores de acesso a Internet, logo sabemos tambem que basta mudar o endereço de um desses servidores que nossa localização fica confusa e mais dificil de achar.eu disse dificil, não impossivel.

2º- Você pode ser encontrado. Não se engane!

Vejam, existem sites como o http://www.proxy4free.com que tem centenas de numeros de servidores de diversos paises. com eles podemos ficar "em relativo anonimato" na rede, isso é ficaremos camuflados, mas não se engane se o FBI,a CIA , a KGB, o E.T ou o LULA queiserem te achar, eles vão achar, vão ter um trabalho do cacete, mas vão achar porque ainda que vc use um servidor proxy de um País do Oriente Médio, vc deixa rastros e estes rastros inevitavelmente levarão ao "Brasil, na Rua A de me Fudi, Nº 00) Cidade dos Anjos - Capital"
o Nivel da camuflagem e o Hospedeiro (Servidor Proxy) é que vão determinar o quão dificil vai ser acha-lo. Vou postar aqui os servidores:

IP                        Porta                                                   País                        
200.183.137.65   3128   transparente ...Brazil                          
58.67.31.194     80   Anonimo    .........................................................................................China                                               
61.8.251.92                         80   Anonimo   ..................................Singapore                              
202.108.119.227   80   Anonimo   ..................................China   
82.103.135.130   8080   transparente   ..................................Denmark   
200.228.199.131   3128   transparente   ..................................Brazil   
203.94.89.29                        80   transparente   ..................................Sri Lanka   
66.144.97.30                        3128   transparente   ..................................United States   
148.244.235.249   3128   transparente   ...Mexico   
203.113.130.49   80   Alto anonimato ...Vietnam   
165.228.131.12   80   transparente   ...Australia   
218.59.168.248   80   transparente   ...China   
222.165.189.39   80   transparente ...Sri Lanka   
200.118.112.202   3128   transparente   ...Colombia   
80.81.53.100                        8080   transparente ...Latvia   
166.90.205.125   8080   Anonimo   ...United States   
165.228.129.10   3128   transparente...Australia   
193.219.244.20   8080   transparente...Nigeria   
62.215.187.131   80   Anonimo   ...Kuwait   
203.94.88.192   80   transparente   ...Sri Lanka   
210.145.109.230   80   Anonimo   ...Japan   
195.175.37.6                        8080   transparente   ...Turkey   
195.226.230.58   80   transparente   ...Kuwait   
62.206.114.178   3128   transparente   ...Germany   
66.98.238.8                        3128   transparente   ...United States   
195.175.37.71   8080   transparente   ...Turkey   
211.141.77.194   8080   Anonimo   ...China   
203.94.90.1                        80   transparente   ...Lanka   
217.128.149.16   8080   transparente   ...France   
200.174.85.193   3128   transparente   ...Brazil   
125.243.251.210   8080   transparente   ...South Korea   
221.238.196.34   80   transparente   ...China   
218.136.132.59   8080   Alto Anonimato ...Japan   
194.170.187.5   80   transparente   ...United Arab Emirates   
200.171.124.197   3128   transparente   ...Brazil   
195.175.37.8                        8080   transparente   ...Turkey   
195.175.37.70   8080   transparente   ...Turkey   
202.138.104.25   3128   transparente   ...India   
165.228.132.11   80   transparente   ...Australia   
213.216.199.38   8080   transparente   ...Finland   
83.223.148.160   8080   transparente   ...Latvia   
61.60.21.226                        80   Alto Anonimato ...Taiwan   
80.80.12.125     80   transparente   ...Denmark   
80.227.0.153                        80   transparente ...United Arab Emirates   
213.194.110.199   8080   Anonimo   ...Turkey

Ficar Anonimo na Internet pode ter inumeros beneficios:
1º- dificilmente algum Lamer vai te encher o saco.
2º- Em sites de Download como o Downloader, Sexuploader e outros que limitam a largura de Banda para paises da America do Sul, um proxy destes pode facilmete resolver o problema.

OBS: Para usar o s proxy´s copie os IP´s e as Portas e cole nas configurações de Lan em Propriedades de Internet.

Have Fun

Dx

mtu esplicado a definiçao de proxy ^^
parabens!!

=***

BRUNA

Quote from: "chacal121"1º- O anonimato 100% não existe.
2º- Você pode ser encontrado. Não se engane!

Felizmente vc esta engandado em vários pontos.
1ª opção - Se o cara não intende absolutamente nada de como navegar anonimo;  basta ir  numa  lanhouse  se conectar e ja era.

2ª opção uso correto do Programa TOR

Em vez de seguir uma rota direta entre origem e destino, toda a informação transmitida por ele segue um caminho randômico, que se altera permanentemente, através de diversos servidores voluntários que cobrem a rota. Fica impossível  para qualquer sistema saber quem você é, onde você está ou de onde veio, embora seja possível saber o que você está levando consigo.
Mesmo que alguém consiga interceptar o pacote de dados, o anonimato de quem o enviou estará garantido, pois cada servidor que atua na cadeia, recebe a "encomenda" e se encarrega de passá-la adiante, registrando apenas a máquina imediatamente anterior (quem entregou) e a máquina imediatamente posterior (para quem entregou), como elos de uma corrente não linear. Cada etapa é criptografada e novos trajetos são criados a cada instante sempre com o objetivo de impedir que a cadeia seja exposta.

3ª opção  use uma conexao via computador Zumbi.
Obs>: certamente não são muitos que sabem usar  uma conexão via zumbi, e muito menos  tem acesso ao real programa Tor e como usa- lo.
bjs

vuln

Bruna, Sniffers servem para isso ;). Capturar as várias rotas que um determinado pacote de dados pode passar calculando assim onde realmente ele parou. Nada que um bom Sniffer não resolva..

Até mais.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

_Dr4k0_

QuotePra que diabos alguem iria querer conseguir o IP de alguem via MSN? afinal, em sua grande maioria os seus contatos do MSN são seus amigos certo? então pra que vc iria querer "....." eles?

Engenharia Social??
Nem todos os meus contatos são amigos..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

BRUNA

Quote from: "vuln"Bruna, Sniffers servem para isso ;). Capturar as várias rotas que um determinado pacote de dados pode passar calculando assim onde realmente ele parou. Nada que um bom Sniffer não resolva..Até mais.

Felizmente  não funfa contra o Programa TOR e muito menos contra conexao via computador Zumbi.
Leia a materia completa  Aqui Sniffers " Invisiveis e extremamente perigosos"

Depois tenta explicar pra min como ele vai quebrar 4096Bits, se  nem concurso mundial de hacker
conseguiram quebrar 2048... imagina so 4096 huaehuaehuae!!!
f9Lc7lUTkrBC3PSoSnS2skCNjJ1JNqX9HL/stnY0h+lEluL2Vzbk4kuog6hGPbXeQLfxjUcah+oO0IvuW27/0meE6vZXaOjOHave6k4Rod5DpNeDDwqH9kiKyqF6NJzCfKjtnws8luUVrPPkPlvQgw==

vuln

Realmente não tenho conhecimento dos recursos do TOR, por isso não tenho dados suficientes para iniciar um debate nem muito menos saber se estou Certo ou Errado.

Até mais x)
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Anonymous

Galera, eu tenho um método que creio eu que seja bem eficaz.

1) Baixe o TOR ou JAP

Baixe o TOR ou JAP,  e configure-os.

PS:Não sei se os 2 podem funcionar juntos, pois se não me engano os dois utilizam localhost:4001

2) Utilize o Proxify

Após estar com o TOR ligado, acesse o site https://proxify.com/ e selecione a opção "security".

O proxify pelo que eu conheço de proxys, eh o mais seguro CGI proxy que existe, pois ele tem conexão SSL que criptografa os dados, e outras medidas de segurança.

Se você estiver com estes 2 sistemas funcionado juntos, vai ser bem difícil( nao impossivel) de alguem te rastrear, provavelmente so o vão fazer se você fizer alguma coisa grave.

Um outro método, mas bem mais difícil de se conseguir fazer, mas creio que o mais seguro,  eh usar proxy, cujo o servidor do proxy apague os "logs" a cada 24 horas, cujo eu jah achei, mas eu perdi os links. Pois , suponho eu, se o servidor apaga os logs a cada 24 horas, não há como te rastrearem, tendo em vista que as as as pessoas lesadas, apenas dão baixa na polícia  após alguns dias, e mesmo que a pessoa dê baixa no mesmo dia do ato, a polícia nã vai investigar na mesma hora ( Claro, a nao ser que você tenha invadido o banco de dados do FBI ou coisa parecida  seu fdp! ).

Bom, se alguem possui outro metodo, ou tem algo a contestar sobre o meu metodo, sinta-se livre para comentar.

insanity

Quote from: "BRUNA"
Quote from: "vuln"Bruna, Sniffers servem para isso :)

http://packetstormsecurity.org/0610-adv ... acking.pdf

Ele descreve com descobrir o IP real de clientes do TOR

// insanity

BRUNA

Quote from: "insanity"Bruna, leia esse PAPER :)
http://packetstormsecurity.org/0610-adv ... acking.pdf
Ele descreve com descobrir o IP real de clientes do TOR
// insanity
Li e reli as 12 paginas, os caras escrevem mas não explicam como, veja a imagem abaixo. 

esta parecendo mais aquele filme teoria da conspiração.

anakim

bom so tenho a dizer q ninguem consegue ficar anonimo relativamente falando, pode até usar lanhouse +a qm ta determinado consegue achar a origem. ;)
Why use Windows? If I have the door ;-)

insanity

Anonimo não existe, mais se conectando a varios servidores proxy + cgi proxy acaba se tornando inviavel.

// insanity

Anonymous

Quote from: "chromage"Um outro método, mas bem mais difícil de se conseguir fazer, mas creio que o mais seguro,  eh usar proxy, cujo o servidor do proxy apague os "logs" a cada 24 horas, cujo eu jah achei, mas eu perdi os links. Pois , suponho eu, se o servidor apaga os logs a cada 24 horas, não há como te rastrearem, tendo em vista que as as as pessoas lesadas, apenas dão baixa na polícia  após alguns dias, e mesmo que a pessoa dê baixa no mesmo dia do ato, a polícia nã vai investigar na mesma hora ( Claro, a nao ser que você tenha invadido o banco de dados do FBI ou coisa parecida  seu fdp! ).

Bom, se alguem possui outro metodo, ou tem algo a contestar sobre o meu metodo, sinta-se livre para comentar.

a melhor coisa é ownar um server, e configurar o nosso proxy nesse server, ou seja sem logs, e usar.

Dri.vicaria

Só para lembrar. Se vc não desabilita o javascript no seu browser, o efeito do seu proxy "anônimo" pode ser só a  lentidão mesmo.  :'(
 Seu IP é descoberto facim...facim