Contruindo uma pequena aplicação no Delphi

Started by TGA, 26 de October , 2006, 03:40:38 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

TGA

TGA

Bom muita gente me pergunta como criar virus tão pequenos no delphi com cerca de  14 kbs, então resolvir criar uma
video aula, abordando o inicio de uma aplicação minima no delphi, sem formularios, como exemplo citei apenas uma
função, adiantando a vide-aula, nosso programinha abre um site em background, e ele tem apenas 14 kbs, para mais
detalhes veja a video aula, deixei todos aquivos no .RAR, para quem naum tem o Player que roda .swf, basta executar
o arquivo Aula1.html, bom não vou ficar explicando como abrir ums video aulas, HAUHUah, vcs sabem isso melhor que eu,
espero que aproveitem bem a aula, é simples, mais muito produtiva, duvidas, postem ai ou mande por e-mail, abraços.

Download
http://rapidshare.com/files/787993/aula1.rar.html
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"
__________________________________________________________

OnlyOne

2 + 2 = 4

se vc tirar as libs graficas e usar apis , seu programa vai a zero
No céu toca Joy Division


TGA

TGA

Quote from: "OnlyOne"2 + 2 = 4

se vc tirar as libs graficas e usar apis , seu programa vai a zero

Bom,   2+2=4, obviamente que sim, quanto as "libs graficas", tenho outra visão, o fato de retirar
as bibliotecas gráficas, naum quer dizer que sua aplicação vai a zero(como vc diz), tudo depende
do que for ser feito, bom, o poster acima foi para quem tinha duvidas sobre o assunto, ou naum
sabia como fazer uma aplicação assim, muitos fazem em modo console, mais tenho plena certeza
que assim é melhor.
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"
__________________________________________________________

rodweb


Anonymous

CONCERTE O LINK PLX

VLW

ALGUEM SABE ONDE EU POSSO BAIXAR O DELPHI??

DarkGenesis

davidlee

Evite postar com o CAPS LOCK ligado.

Leia > Regras de Conduta

Grato.

Hacker Xtreme

da pra fazer trojans sem libs gráficas, usando os sockets de aphex, dão sem nada 22kbs, pelo tamanho do sockets ^^. Sem uses nenhuma somente a "Windows" (Padrão) ele fica em 14kbs. Se alguém quer fazer um trojan recomendo com forms, pois pra fazer sem forms tem que ter uma paciência grande ^^.
Não muda nada fazer com forms ou sem, o que muda é o peso, componentes e funções que você tem que criar na mão huashuah...  Mais mesmo assim, fazendo sem forms, vc adquere grande conhecimento hehe..

Fui ^^

dnlld

algm poderia reupar ??  qria mt ver essa video aula mas o link expirou..
agradeço a boa vontade de alguem  8)
4 , 8 , 15 , 16 , 23 , 42 Execute


Anonymous

Upa de novo aeee...

Esse video deve ser ótimo! ^^

Vlw!
Abraço!

Hacker Xtreme

program Xtreme;

uses
Windows;

var
URL : String = 'www.darkers.com.br';
begin
WinExec(PChar('explorer '+ URL), SW_MAXIMIZE);

end.

é isso que tinha no vídeo povo :S o que ele quis mostrar com isso é que sem usar forms a aplicação reduze muito um servidor com funções básicas tem cerca de 25 kbs utilizando sockets do aphex (v.1.1) e sem usar forms ou seja é mt bom isso, mais quando tem chat dai fica ruin pq vc tem que usar forms ou rachar a cabeça pra criar o form através de CreateWindowEx.. ou seja ão precisa usar FORMS pra criar um servidor :D

Anonymous