"Flood" da moderacao

Started by Shady, 11 de February , 2006, 07:36:02 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Shady

Foi ser direto e reto pois nao tenho muito tempo.

Sempre que eu faco alguma coisa em um post eu posto uma resposta avisando o que foi feito...

A questao eh que o forum vai ficar lotado de posts dos mods que nao sao relacionados ao topico do forum. Nao eh um grande problema, mas poderia ser evitado.

A minha proposta eh a seguinte: eu nao postaria quando fixasse um topico, trancasse, deletasse mensagens ou banisse usuarios. Entao, quem tivesse alguma duvida me enviaria uma mp perguntando (ex: "o que aconteceu com meu post sobre tal tal tal?").

O que acham?

obs: eu nao falei com o resto do staff ainda, portanto se os admins tiverem uma opiniao contraria a minha, postem e eu acabo com isso ok darks?

Mundus Vult Decipi

insanity

whit3_sh4rk

O que eu aconselho seria mandar uma MP para no caso de edição de post, remoção do post ou coisa assim.
Sempre qdo der avisar por MP.. assim não atrapalhará na organização do fórum..

Sem avisar não seria bom, na minha opinião é claro.

[]s

Shady

Entendo e respeito sua opiniao ws, mas eu nao acho que consigo mandar uma mp toda vez que fizer alguma coisa... e muita mensagem apagada e editada.

Quanto aos topicos movidos, eu sempre deixarei um link que leva ao topico no lugar certo (essa eh uma opcao do script que move topicos).

Por enquanto, os votos determinam que eu devo sim responder as mensagens (e nao, o problema nao eh espaco no host, mas sim a organizacao e continuidade do conteudo).

Mundus Vult Decipi

Anonymous

Eu acho que o mais certo a fazer é enviar uma mp, assim com certeza deixará o fórum um pouco mais limpo, mas acho que isso não poderia ser considerado "flood" da moderação, já que vocês só estão fazendo o seu "trabalho" aqui no fórum... ;)

BobFox

Eu acho que deveria ficar como esta. assim está bom demais. ;)

by BobFox
DARKERS - BRASIL - BOBFOX
"O importante é competir, más te mato de pamcada se você não ganhar."

Anonymous

Com certeza não seria uma boa fazer isso, simplesmente porque várias pessoas ficariam perguntando que aconteceu aqui e ali e algumas vezes nem mesmo se dariam conta do que aconteceu.
Quando você deixa uma mensagem, é uma forma de não só alertar o infrator mas também de alertar às outras pessoas que estão lendo aquilo.

Sladrak

Eu acho q para evitar a quantidade extrema de post, poderia simplesmente editar o post qnd fechado inserindo as justificativas... mas se nao vai alterar em nada o aumento de post nao tem pq fazer isso...

Anonymous

O problema e se pessoas tiverem duvidas sobre o post e por estar fixado nao poder faze perguntas acho bom decidirmos melhor.

Anonymous

QuoteCom certeza não seria uma boa fazer isso, simplesmente porque várias pessoas ficariam perguntando que aconteceu aqui e ali e algumas vezes nem mesmo se dariam conta do que aconteceu.
Quando você deixa uma mensagem, é uma forma de não só alertar o infrator mas também de alertar às outras pessoas que estão lendo aquilo.

Concordo com a idéia.

vuln

Acho que o mais correto e democrático a se fazer é quando realizar uma determinada ação enviar uma MP para o afetado explicando o que realizou. É simples, MP não mata ninguém nem polui o fórum.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Ðark$pawn

A situação atual é essa:

Tudo é avisado para que todos os membros vejam... Coisas do tipo, Pontos (+ e -), Trancadas em tópicos, reclamações, avisos, etc...

Tudo para que não ocorra dúvidas sobre as ações!!!

Como esse assunto foi resolvido... Blocked!!!  ;)