Muito estranho o site do ENEM

Started by 1NT3RC3PT0R, 20 de November , 2006, 01:05:41 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

1NT3RC3PT0R

Olá gurizada, eu estava tentando consultar minha nota no enem, mas o  site bugo e eu não consegui nada, foi entao que me apareceu isto http://www.enem.inep.gov.br/status?full=true blz fui da uma olhada. Quando entro vejo um monte de ip com tempo de conexão. E tem mais, se vocês derem uma olhada aqui http://www.enem.inep.gov.br/ irão ver muito mais coisas.

Não sei se eh alguma falha, mas mesmo não sendo, eh muito foda deixar isto online no servidor. Sei la, não tenho idéia do que possa ser. Quem souber algo sobre isto ai, fala ai.

insanity

lol, não é bug, e por causa do JBoss™ Application Server ;)

Quantos você fez no EMEN?

1NT3RC3PT0R

Fiz só este ano, to terminando o ensino médio. Queria ver meu resultado, mas eles me mandam um arquivo pdf de 0 bytes, que eh pra ser meu resultado, ai não tem como ver não. Espero que minha nota não seje 0 como o arquivo pdf heheh.

Quanto ao suposto bug, pode ate que não seja nada, mas eu não gostaria disto em um site meu, vai saber o que alguem mal intencionado poderia fazer. Ali ta todos os ips dos caras que estão acessando o site, e mostra que local eles tão vendo. Se for um local restrito, vai saber o que tudo pode acontecer.

Tirei uma ss,para todos verem porque agora o site entrou em manutenção e talvez isto vai sair do ar.

shake

Que isso eu estou tentando desde ontem e não consegui pegar minha nota nesse site!

Alguem já conseguiu olhar a nota pelo site???

Abraços

Ðark$pawn

Além de estar ocorrendo esses erros no site, eles estão demorando d+ a enviar nossas notas para casa (no site, a um mês atrás, dizia que até 15/11 todas as notas seriam entregues)... Será que ocorreu algum imprevisto no sistema deles? ;)

shake

Ah cara não duvido muito disso não!

Bom antes da prova do enem o site deles estava tbm cheio de erros e o atendimento via tel tbm estava muito precário!
Site muito instável dá até raiva!
dashuduas

Abraços

insanity

O site está todo ruim, assim com as notas das pessoas que fizeram a prova...

Media nacional abaixo 50 % e foda...

1NT3RC3PT0R

Bom, até eles resolver isto, a unica coisa que podemos fazer é mandar um email para mailto:faleconosco@inep.gov.br">faleconosco@inep.gov.br, com nossos dados, como nome completo, data de nascimento, nome da mãe, Estado e CPF, e aguardar um prazo de até 72 horas para eles mandarem a nota por email. Pelo menos é o que ta la no site.
Flws

NetKiler

Quote from: "insanity"O site está todo ruim, assim com as notas das pessoas que fizeram a prova...

Media nacional abaixo 50 % e foda...

pelomenos quanto menor for a media mais chances temos de passar  ;D

shake

Aew consegui olhar!!!
E o site melhorou muito!!!
Enviaram o pdf direitinho!
Bom essa média nacional podia ser melhor assim vemos que o Brasil não está progredindo,
mas ao mesmo tempo bom para a gente, que como o NetKiler disse temos mais chances de "passar"!

Abraços

1NT3RC3PT0R

Eh bom pra nós que a média nacional é baixa, agora foda é eu, me lasquei na redação naquela área v elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, demonstrando respeito aos direitos humanos. Nesta ai tirei 25% quanto a média nacional é 44,31. Puts unica coisa que me ferei.

Ðark$pawn

Fiquei com 60% geral... Fui super malz... Eu tinha muito mais capacidade... O nervozismo me matou!!! ;)

Anonymous

Eita gente vendo este tópico do ENEM .. eu acabei e fui lá ir ver minha prova eu nem sabia que tinha isso de ver o pdf..

fui ver e eu nem to acreditando no resultado ...
quanto vocês tiraram??

olha quanto eu tirei => http://img300.imageshack.us/img300/9768/notaenempu3.jpg

E vocês quais foram suas notas ??? postem ai

Abraços !!

Ricardo Silva
[]s.

Sladrak

Wow Parabens Ricardo...

Nossa esse site do enem é uma m****
Demorei muito para conseguir ver minha nota...

Nossa fui muito mal!
Não me dou bem em redação, na redação fiquei abaixo da media, nas perguntar fiquei acima.
Não muito acima, mas um pouco hehehe...
É ano que vem o cursinho que me aguarde kkkkkkkk...

Ðark$pawn

Em todos os quesitos eu fiquei acima da média, mas me decepcionei...

@ r1c4rdo1988: Aposto que vc estuda em uma escola particular né? Parabéns brother... Vc merece!!! ;)