My new SEing => Cicarelli!!!

Started by #phobia, 28 de September , 2006, 05:16:05 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

#phobia

Ae pessoal!

Estou aqui para mostrar à vocês minha mais nova SEing que acabei de fazer! xD
Aproveitando a onda fiz uma brincadeirinha com isso! huahauahua...

Dêm uma olhada ae:

PREPAREM-SE, PORQUE AGORA ELA VAI ESPALHAR DE UM JEITO QUE VOCÊS NEM IMAGINAM!!!  ;)

Hacker Xtreme

xD mto loka rsrs e todos tão caindo hauhauha

keyhell

E o link do CLIQUE AQUII oq vc usou??? alguma vul do ie pra download e execução automática??

Valeu
Prefiro morrer de pé a viver sempre ajoelhado.
(Ernesto "Che" Guevara)

#phobia

Quote from: "keyhell"E o link do CLIQUE AQUII oq vc usou??? alguma vul do ie pra download e execução automática??

Valeu

Não, o link eh um link comum, ele vai para o local onde hospedei o arquivo.zip!    ;)

kmrafa

jahh recebi essa...uns 3,4 dias

nice..boazinha ate comparada a algumas

nibbles

isso, polua mais os e-mails.
nem vou dizer oque acho disso :P

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Anonymous

Cada um com suas estratégias...  :P

O ruim é ter que, ocasionalmente, receber essas coisas por e-mail...

Anonymous

É... Sempre tem algum troxa pra cair numa SEing dessas, essas donas de casa inchiridas então devem cair mole mole.

#phobia

KKKKKKKKKKKKKK

Pode cre Pyro, MUITOS ainda caem!  ^^

Flw!!!  ;)

Anonymous

Muito Boa...

Outra que certas dona de casa podem cair tambem.. é do acidente do Voo da Gol... O pessoal fica louco pra ver as fotos...

hehe...

A sua é bem criativa e é possivel que muita gente caia nessa.. (e bota gente nisso)..

Valeu

Anonymous

Muito bom!

Ótima criatividade!  :D

Abçs.

Anonymous

meu deus... é cada desocupado que me aparece!

#phobia

Quote from: "EboLa"meu deus... é cada desocupado que me aparece!

Não é desocupado, é as vezes precisão, necessidade de conseguir algo.

100+

Anonymous

'Não é desocupado, é as vezes precisão, necessidade de conseguir algo'

Necessidade de conseguir o que? senhas alheias? invasão em pcs alheios .. tsc tsc ... contem comigo, pra ajudar e elogiar agora quando é pra condenar tbm
conte, acho total perda de tempo pois muitas vezes a pessoa clica no link deve vir um desses 'keylogs de feira' ... você pega a senha usa e abusa ... certo e ... ???

O que mas?? o que mais vc ganha??? Senhas??
talvez você pudesse usar seu cérebro para outras obras ... você pode ter potêncial escondido e o gasta criando isto ... !!!

Abraços !!

Ricardo Silva
[]s.

#phobia

Quote from: "r1c4rdo1988"'Não é desocupado, é as vezes precisão, necessidade de conseguir algo'

Necessidade de conseguir o que? senhas alheias? invasão em pcs alheios .. tsc tsc ... contem comigo, pra ajudar e elogiar agora quando é pra condenar tbm
conte, acho total perda de tempo pois muitas vezes a pessoa clica no link deve vir um desses

O que mas?? o que mais vc ganha??? Senhas??
talvez você pudesse usar seu cérebro para outras obras ... você pode ter potêncial escondido e o gasta criando isto ... !!!

Abraços !!

Ricardo Silva
[]s.

Ptz! Discordo COMPLETAMENTE velho!

Você disse que quando eh pra elogiar, conte com vc, mas quando for pra condenar também.
Condenar por quê? Porque seu pensamente é diferente do meu? Não estou querendo brigas nem confusões, muito menos inimizades, mas cada um tem seu jeito de pensar e vc não pode sair julgando o que outros falam com se estivesse certo neh!

Para melhor informação, quando disse "...precisão, necessidade de conseguir algo", não quiz dizer necessariamente ficar descobrindo senhas alheias como vc citou, muito menos invadir pcs dos mesmos. Uma SEing não tem somente essa finalidade.

Quote'keylogs de feira' ... você pega a senha usa e abusa ... certo e ...

ERRADO!

É isso, reveja seus pensamentos e tome cuidado com o que fala, as coisas não são bem assim...

100+