Equipe Darkers Zine

Started by KEst, 27 de October , 2006, 03:30:49 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

KEst

Olá Pessoal.

Venho através deste.
Dizer que a Segunda Edição Darkers Zine está saindo.

Mas tenho duas noticias a lhe contar.

A primeira é que  integrantes do grupo sairam.
_Dr4k0_
Strom.
rog

Não façam, topicos perguntando porque eles sairam. Mande um MP a eles que eles mesmo irao responder.
A Segunda é que estamos abrindo vagas para Darkers Zine

Interessados, mandar um MP pra mim com curriculo.

KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

l u b c k e

Oi povo,

acabo de dar um passo a minha resocialização no mundo underground. Estou sendo agora o mais novo integrante da Darkers Zine

Depois de conversar com o DarkGênesis, aviso aqueles que gostam de programar além de programas de segurança, que gostarão de ler oque escreverei. Terei como foco a atuação de computadores integrados a Eletrônica.

KEst, eu lhe add no MSN se quiser conversar.

Até mais...

Contato]

_Dr4k0_

Como devem saber estava com problemas pessoais e sai..Vou explicar aqui para nao ficar respondeno MP's..

Agora quem sabe um dia eu volto :)

To pensano em voltar talvez..Mais por enquanto não é nada definido estou decididno umas coisas para mim...
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Anonymous

Eh realmente uma pena, entretanto acho que zines não devem deixar de existir, principalmente a do Fórum pois isso seria mais um golpe dado as costas de todos que estão aprendendo e que futuramente querem deixar suas marcas (para o bem, espero).

Não sei como andas o projeto da segunda edição, portanto me pre-disponho a ajudar até que a nova equipe seja formada.

Abraços.

l u b c k e

A segunda Edição da Zine logo saira, fiquem no aguardo.

Até mais...

Contato]

branco

uma vez convercei com gbr sobre o assunto, ele me disse que foi decidido que as materias ficariam em modo txt, eu acho que deveriam reorganizar isso, fazer uma coisa mais profissional, no txt da um ar de material ruim...

se precisarem to ai, gostaria de escrever materias sobre o cybercrime, inclusive ja fiz uma que ainda nao postei
até +
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

TGA

TGA

Eita.. que bom ve a galera animada com o zine, tenho certeza que esse versão vai ser bem melhor que a anterior,
digamos que a primeira foi um Quebra gelo,  ;), quanto a estrutura do zine, concordo com o branco, uma melhorada
no visual caia bem, mais tenho serteza que o pessoal ja pensaram nisso, mais ta valendo, o importante é o conteúdo.
Bom trabalho para vcs.. boa sorte.. abraços a todos..
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

branco

não que eu ligue pro visual, concordo com vc TGA, o importante é o conteúdo porém, pro povo que não é do darkers, vai dar uma mal impressão, esse é meu ponto de vista apenas  ;)

até mais
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

whit3_sh4rk

Eu não creio que o formato TXT transfira uma imagem de conteúdo ruim, na verdade, creio que escolheram, para manter o "padrão" zine, que sempre foi TXT, e parecer algo underground.

Porém eu também acho melhor dar uma reconsiderado nisto, e mudar para HTML, usando Índice das matérias, um logo no topo e talz.

Se precisarem eu posso tentar algo.. Ou então criem uma votação para isso.. Só peço para que não vire bagunça..

No aguardo da 2ª Edição ;)

[]s

l u b c k e

Não sou respossável pela Zine, mas como nem o DG nem o KEst estão se pronunciando, me pronuncio eu, para evitar discuções desnecessárias.

O formato da Zine foi alterado, sera PDF mesmo.

Até mais...

Contato]

_Dr4k0_

Quote from: "whit3_sh4rk"Eu não creio que o formato TXT transfira uma imagem de conteúdo ruim, na verdade, creio que escolheram, para manter o "padrão" zine, que sempre foi TXT, e parecer algo underground.

Porém eu também acho melhor dar uma reconsiderado nisto, e mudar para HTML, usando Índice das matérias, um logo no topo e talz.

Se precisarem eu posso tentar algo.. Ou então criem uma votação para isso.. Só peço para que não vire bagunça..

No aguardo da 2ª Edição ;)

[]s

white_shark essa foi minha intenção manter o verdadeiro "underground" que exsitiu nas zines .txt ou HTML agente iria fazer..agora .pdf eu não curtia nem um pouco..pesado,cansantivo de ler,etc..

Mais agora não sou mais o administrador da zine e quem toma as decisões é o KEst deixe ele ir mudando tudo o trabalho que jah foi decidido.... e tirar a essencia underground das zines..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!

whit3_sh4rk

[_Dr4k0_]
Pelo modo como você escreveu, me parece que a saída dos membros não foi algo "pacífico", não pretendo me meter em confusões, mas tentem resolver isso para não ficar um clima chato na comunidade.. Qualquer coisa me mande uma MP.. Para não gerar flood no tópico..

Particularmente também não gosto do formato PDF.. Preferia uma coisa light, mas bem feita como em HTML poderia ser feito.

Mas já que foi decidido.. Que assim seja :P

[]s

_Dr4k0_

Quote from: "whit3_sh4rk"[_Dr4k0_]
Pelo modo como você escreveu, me parece que a saída dos membros não foi algo "pacífico", não pretendo me meter em confusões, mas tentem resolver isso para não ficar um clima chato na comunidade.. Qualquer coisa me mande uma MP.. Para não gerar flood no tópico..

Particularmente também não gosto do formato PDF.. Preferia uma coisa light, mas bem feita como em HTML poderia ser feito.

Mas já que foi decidido.. Que assim seja :D

mais dexa ai pro pessoal resolve eu só quero é aprender

branco

hehe nao confundao coisa seria com panela...como ja ta acontecendo, deviam prestar mais atençao nisto... se for pra fazer esse tipo de coisa, que seja pelomenos igual ao luck, "escondidinho"...

quanto ao txt eu acho meio sux, mas depende doque desejam, se é fazer uma zine cultural ou algo pra crescer...ficar na midia, txt da uma visao de pobreza...mas é apenas minha opniao e da maioria das pessoas que nao prestao atençao em pequenos detalhes...

tudo depende tambem do publico alvo...

até mais

J.spY

Na minha opnião, o que vale é o conteúdo... O formato é o de menos...

[]'s

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."