Ajuda Para Usar O VNC Remotamente

Started by fffteam, 24 de November , 2006, 10:03:13 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

fffteam

o meu problema é o seguinte eu queria  fazer o seguinte meu irmão tem um computador e morra
em outro bairro então eu pensei o seguinte,ja que meu irmão esta longe e é ruim ir até la,ou ele
vir até min eu pensei em usar o vnc para conectar o meu pc no seu  ou viceversa ja que ele também tem o vnc instalado o problema é que não ta funcionando.

primeiro eu faço o seguinte clico com o botão direito  no icone do vnc server que está minimisado ao lado do relógio e clico em add new cliente en´~ao ali eu adiciono o  ip dele
e depois peço para ele usar o vnc viever para acessar a minha máquina,so que ta dando erro
será que alguém poderia explicar oque que estou fazendo de errado .

repondam por favor façam um tutorial com imagens, para funcionar  esse esquema

ajudem

#phobia

Aew velho..
Faz o seguinte:

Primeiramente, os dois devem configurar o firewall (ou desativar).
Fala pra ele abrir o server e deixar aberto.
Quando o server estiver aberto, basta você abrir o VNC Viewer no seu pc e colocar o IP dele. 

PRONTO!  :)

Only this!

Flws!
T+++

fffteam

Quote from: "HeadHax"Aew velho..
Faz o seguinte:

Primeiramente, os dois devem configurar o firewall (ou desativar).
Fala pra ele abrir o server e deixar aberto.
Quando o server estiver aberto, basta você abrir o VNC Viewer no seu pc e colocar o IP dele. 

PRONTO!  :)

Only this!

Flws!
T+++

essa dica é para ele acessar o meu windows ou para min acessar o windows dele

TEAM

Tanto faz, de qualquer jeito vc irá ter que configurar seu firewall para permitir conexões pela porta do VNC

_Dr4k0_

o seu modem é um dsl500g
esse modem bloqueia qualquer tpo de conexão direta..

vc vai ter que fazer um port forwarding na porta 5800 e 5900 pra liberar o acesso..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Watila

cara, eu uso o vnc, sempre q uso coloko senha (nas opçoes tem um botão chamado configure, ai vc coloka senha, eu sempre uso 1234, e depois koloka o ip do cara e depois a senha q vc coloko no pc dele, no configure dele)
IP:
depois vem senha e depois ok e a tela irá abrir, nunca vi ninguem conseguir usar sem senha, tenta lá
e sobre o vnc, saiu a verção 4, não use verçoes anteriores pq não são seguras, espero ter ajudado.

#phobia

Watila, vlw a intenção, mas dê uma olhadinha na data do tópico...

Fique mais atento.

LOCKED!