Três ótimos Utilitarios para Orkut

Started by mrx, 17 de January , 2007, 01:45:28 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

mrx

-- CyberEraser - Utilitário para apagar recados.
 (NOTA: Se bem que eu acho que não eh + tão util assim...)

-- CyberFloodScraps - Envio de recados para 1 usuário em grande quantidade.

-- CyberFloodDepoimentos - Envio de depoimentos para 1 usuário em grande quantidade
Aproveitem!!

Uploader by: mrx
Creditos pelos programas: Desconhecido

Voltando a ativa. ;P

#phobia

Bacana velho... Não conhecia esses ai.
Complementando seu post, ai vai mais um:

Orkut Cute 8.7.4

Programa para monitoramento de sua conta no Orkut - Gratuito

O Orkut Cute nasceu com o intuito de facilitar o acesso à sua conta do Orkut. Com esse programa você pode, facilmente, acessar sua conta e verificar seus scraps rapidamente. O programa loga automaticamente no Orkut mostrando um ícone na bandeja do Windows, basta dois cliques nesse ícone para acessar sua conta

O programa permite também enviar scraps (recados) para todos seus amigos de uma só vez.

Você pode configurar o programa para te avisar sempre que alguém enviar um scrap para você.

Características:
- Você pode criar várias mensagens padrão, as mensagens ficam armazenadas em um banco de dados, dessa forma você não precisa digita-las novamente.
- Você pode escolher para quais amigos você deseja enviar a mensagem
- Sistema único de macro substituição. Colocando o símbolo $nc$ ou $nl$ em qualquer parte da mensagem, esses símbolos serão substituídos pelo nome do seu amigo no momento da postagem
- Ativando a opção de mensagens randômicas o programa, em cada postagem de scrap, busca na base de dados as mensagens randomicamente, dessa forma você pode criar várias mensagens e cada amigo seu irá receber uma mensagem diferente.

Uma ferramenta que não pode faltar para os usuários do Orkut

Vlw!

shake

Como são feito esses tipos de programa sendo que a API do orkut não é liberada!

É programação em cima do HTML/JS do site?

Abraços

Slinack

os programas sao otimos... porem..

creditos corr3nt3

www.softcyber.com

os links sao diretos.. nao vejo a possibilidade de ser uploaded by vc...

e o post vc pego em otro forum ¬¬ tanto q a parte:
Quote(NOTA: Se bem que eu acho que não eh + tão util assim...)

eh na verdade o meu comentario sobre o programa.. pois o orkut ja adicionou função parecida...

mais criatividade rapaz...

mrx

pra começar

www.softcyber.com

esta off.....

Uploader by my pq todos esses Links não funcionando no site original ou seja o www.softcyber.com

ai procurei no google sobre esses programas e achei os Links diretos... se é que tu me entende..demorei pra achar então basicamente os creditos são meus dos Links, cada Link pagina diferente e talz..

é isso, acredite se quizer

Abraços.

Voltando a ativa. ;P

Slinack

nao quero causar confusao.

mas nao foi vc q upo. os links tao partindo diretamente do site softcyber pelo q vi.

as imagens por sinal
todas upadas na minha conta do imageshack
e o comentario ali nao seria meu tbm?

soh isso.

mrx

Quote from: "Slinack"nao quero causar confusao.

mas nao foi vc q upo. os links tao partindo diretamente do site softcyber pelo q vi.

as imagens por sinal
todas upadas na minha conta do imageshack
e o comentario ali nao seria meu tbm?

soh isso.

1° kara ja disse os links não foram eu que ´´upei´´ mais sim achei todos no google ´´diretamente´´ sera que tu não entende isso???

2° o site a poco tempo estava off e os links obviamentes tbm, esses ai é tipow um link espelho

3° admito os creditos são do C0rrent3, mais não tinha me ligado na SS

4° vamos parar de brigas e confusoes

abraços.

Voltando a ativa. ;P

BRTINKER

Alguem tem algum programa novo ou então alguma tecnica de FLOOD SCRAP ?

:D ;D