[Ajuda]Bluescreen

Started by Ch1p5, 04 de February , 2007, 11:58:10 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Ch1p5

olá a todos

estou com um problema aqui, quando eu rodo alguns jogos, depois de um tempo, aparece a bluescreen, isso começou a acontecer depois que queimou o cooler. Alguem sabe como resolver o problema?
Config: Athlon XP 2400+(nova), Memoria DDR 768, Placa-Mãe PcChips M825, Placa de Vídeo G-Force 4000 64MB

OBS: postei na area de hardware, pois axo que o problema é na placa de video.

Espero respostas.

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

lcs

Bom meu amigo pra mim o problema eh obvio, sem um coller seu pc esquenta muito e trava..rsss, entaum vai comprar um coller.. ou abra o gabinete e deixa ao ar livre com um ventilador em sua direçaão que ja resolve.,..
Pra que viver sem sentido.

Ch1p5

lol
qndo queimou eu comprei outro
ñ to loko
hasuhassa

lcs

Vc comprou um cooler compativel? muitas vezes esse eh o problema, concerteza o problema ta ai, pois se vc naum intalou nenhum novo hardware(alem do cooler) , e sua maquina funcionava com o antigo... ve ai entaum se naum comprou errado  ou venderam pra vc errado..
Pra que viver sem sentido.

Ch1p5

pode ser isso
o cara que me vendeu o pc que me deu o cooler
vou ver se compro outro aki
vlw

darknesshack

Pelo pouco que entendo talvez no setup a temperatura do seu processador esteja configurada de mal forma, ou sua fonte de alimentação esteja com algum problema, talvez a placa de vídeo esses problemas de hardware soh da pra saber vendo o pc mesmo, abraços!
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

Ch1p5

Quote from: "darknesshack"Pelo pouco que entendo talvez no setup a temperatura do seu processador esteja configurada de mal forma, ou sua fonte de alimentação esteja com algum problema, talvez a placa de vídeo esses problemas de hardware soh da pra saber vendo o pc mesmo, abraços!
a temperatura ta normal para um athlon
e o overclock ta desativado
eu não ativei pq eu não sei o qnto eu deixo
e  só nos jogos que acontece isso
no MU e no UpLink
eu só to com esses jogos e com CS 1.6 mas eu  nem sei se ele trava tb