Assista BBB7!

Started by Anonymous, 11 de January , 2007, 02:04:05 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

d3rf

Eu conheço o nome de um usuário, mas nao sei a senha, o user é fbpereira

lcs

Orkut, msn e coisas do tipo seriam bons aliados na busca pela senha, tu naum tem nenhuma dessas informações...? pq a globo pede data de nascimento, e nome completo pra torcar a senha... outra oportunidade seria eng, social, mais teriamos que estar em contato com o cara..
Pra que viver sem sentido.

d3rf

O camarada é meu conhecido, tenho o orkut dele, mas eu nao posso atacar via Eng ... já vcs ... ele nao é tao espero mas manja um pouco, eng tem q ser bem bolada !
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 4342495146

Orkut dele !

have fun ...

lcs

bom pelo perfil dele so da pra sabe que ele nasceu no dia 29 de março, naum tem o ano, e que o nome dele dão eh Felipe Pereira;; ohh d3rf se naum sabe o nome e a data de nascimento dele completo naum.. naum eh so isso que prescisa pra trocar a senha do globo? isso ja seria um bom começo.. e naum tem dica de senha no globo?
Pra que viver sem sentido.

d3rf

Vou tentar descobrir a data de nascimento dele com a irma dele .. se precisar q eu descubra mais alguma coisa, me diz ae q vou tentar...

d3rf

29 de março, ele tem mais de 25 eu sei e menos de 30, eu chutaria 26 ou 27 anos nome todo Felipe Barreto Pereira ...

eb0x

MAs valeu pela tentativa ..;
Vamos a luta galera !!!

format pro C