WORK system e-commerce - Novo bug simples de RFI descoberto por mim

Started by Wuefez, 10 de March , 2007, 11:31:43 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

WORK system e-commerce
Sistema de CMS e Loja Virtual

Vulnerabilidade de RFI (Remote File Inclusion), explorada pelo método php injection.

Advisorie disponivel no site:
http://www.milw0rm.com/exploits/3448

Eu sei que não é muito mas fui eu que descobri o bug, heheh............

"Quem fala não faz."

DarkGenesis

Parabéns Wuefez. :D 
Valew por lembrar do darkers.

Quotegreetz:

Cocada, FoNSECA, maxim noob
SHiKaA, ZeUsSixSixSix, Arthurcmc
pizzer, rmeira and darkers.com.br
and for all the rest, i miss.........

insanity

Só faltou meu nick lá ;P

hehe, como ja te disse parabens lol

bironet

LoLLL parabéns... Mas ai vocês que entendem mais de defacement podiam colocar uns tutoriais mais simples de como esse método é feito rss sou tão noob nisso que baixei um programa daqui Package e nem sei usar... Consegui escaner (tbm se não conseguisse era anta), mas não sei como fuçar :) se alguém tiver disponibilidade acho que eu e muita gente agradeceria.

Wuefez

Respondendo....

@ÐarkGênesis

Muito obrigado!
Agora só falta o sub dominio no darkers!
Ja estou com mais 2 vulnerabilidades, a primeira de file inclusion tbm, num modulo alternativo que um brasileiro fez para o osCommerce, e a outra de sql injection num projeto de cms que eu achei no source forge so que nao consigo fazer nada de util com ela por enquanto...

(2 dias de trabalho)

@Sonics

Vlw pelo reconhecimento cara!

@insanity

Você sabe que eu sempre deixo greetz pra vc, so te esqueci dessa vez =*(

@bironet

Pra que vc quer aprender a fazer deface?
Me da uma boa razão que eu te passo um metodo legal, facil e funcional pra vc brincar de script kiddie...

falouzzzzz

"Quem fala não faz."

bironet

Na real se tu não quiser passar trânquilo, sei o trabalho que da para você aprender tal técnica e não seria tão justo andar passando pra qualquer lammer por ai tipo eu. Mas sinceramente tô no Darkers a muito tempo e sempre procurei ajudar dentro das minhas limitações quem tivesse interessado em aprender ou precisando de qualquer tipo de ajuda, como esse conteúdo não é tão facilmente encontrado na internet (principalmente quando se tem noção básica) achei que devia pedir ajuda.

Sem mais ahh parabéns pelo Defecer.

Wuefez

em cara, vc me faz lembrar de mim mesmo quando eu comecei, me adiciona no msn assim podemos conversar => mailto:wuefez@wuefez.org">wuefez@wuefez.org <=

"Quem fala não faz."

Anonymous

Descupa a ignorancia.. mas como procuro por site com esse bug no google? allinurl: include_top.php?g_include= ??

Anonymous

Aew Wuefez

nao te conheço, mas parabens ...

Gostei do bug ...

e ainda mais de tua atitude de liberar ele assim pra a galera xD

qndo cato algum bug fico bem mais mesquinha hehe

vlw, abraços.

Anonymous

Anonymous

Como o wuefez já disse:
Quoted0rk:

[your_creativity_here]

Então, use sua criatividade pra criar uma string de pesquisa.

Parabéns wuefez, já `acompanho´ você a um bom tempo, ainda lembro hoje de vários usuários do darkers que estão mandando muito bem. Já frequentei aqui durante algum tempo, e agora pretendo voltar. O darkers está sempre se atualizando, cada dia com mais conteúdo e tal. E parabéns ao staff também. ;)
Flws!!!