Finalmente - TGA BAckdoor 3.0

Iniciado por TGA, 04 de Abril , 2007, 09:29:02 PM

tópico anterior - próximo tópico

Hacker Xtreme

o avast pego ¬¬'.. esses engraçadinhos f**

HadeS

Acho que nem assim passa pelo NOD32...

O negócio é codar um crypter bom. :D

HadeS

anakim

boa tga, sendo q essas funções ja tinha todas no meu trojan, mais ta dboa, inclusive uma d IMPRIMIIR TEXTO DESKTOP e o  resto tbm,  ta dboa.
Why use Windows? If I have the door ;-)

keyhell

Usei o themida e ficou passou pelo nod!!!

Me tirem uma duvida... a conexao reversa não funciona com router n é?
(wireless router)  <--
Prefiro morrer de pé a viver sempre ajoelhado.
(Ernesto "Che" Guevara)

TGA

Citação de: "anakim"boa tga, sendo q essas funções ja tinha todas no meu trojan, mais ta dboa, inclusive uma d IMPRIMIIR TEXTO DESKTOP e o  resto tbm,  ta dboa.

Acho que são as funções basicas de todo o trojan!
Sem contar o tamanho do server!  ;)

Abraços..
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

Anonymous

Como sempre TGA com seu grande publico, mas um publico merecedor, como disseram Você e um bom coder ou até mesmo um Excelente programador....
Este novo programa esta D++, apesar que no anterior tinha um bug que quando iria criar server dava pau as vezes, neste não tive problema algum, está muito bom.....
Agora e so aperfeicoar nas utilidades, no mais PARABÉNS.

Hacker Xtreme

eu conto ou não conto o bug que eu achei? vo conta =) assim da pra aperfeiçoar o soft ..
tpw, quando a vitíma se auto desinfecta o socket não remove o mesmo que foi desconectado do cliente... é apenas um loop... ex:

var
I : Integer;
begin

for I := 0 to SinSrvs.Items.Count - 1 do
begin

if ListView1Items.Item.Caption = Socket.RemoteAddress then
ListView1.Items.Delete(I);
Break;
end;

isso vai no ondisconnect e no onerror =D
tpww, quando o kara se auto desinfectar ele remove da lista o infeliz xD

mais num eh nada grave HuaHUaHua num afeta nada o trojan continua sendo ótimo =P

RC

Tga Fica aki os meus parabéns pelo excelente programa usei ele aki o kaspery detectou pq ele tava criando uma chave no registro e talz... O soft ficou mt bom parabéns.

Rox_Nxr
"As vezes pergunto a Deus se o que faço é correto, mas nunca obtenho resposta"
                                                                                                                                  "The Punisher"

alissonvn

olá TGA,cara quero dar os parabens para vc,excelente programa,testei com o pc de um amigo meu que ele deixou,funcinou tudo blz a conexão e as coisas e tal,mas só uma coisa que eu não estou conseguindo,é ter acesso as pastas do pc da vitima,eu clico em explorar arquivos dai clico pra entrar em alguma pasta dai fala que carregou mas não aparece nada nas pastas,vc sabe oque pode estar acontecendo,vlw mesmo cara,e novamente parabens!......

locator.dll

Meu grande amigo TGA!

Ainda não tive oportunidade de "testar" esta v3 do seu famoso backdoor, mas acho que nem seja necessário pela qualidade que sempre nos habituou no Delphi..

Parabéns, boa sorte com projectos futuros..:)

vlw

locator.dll

DarkGenesis

Sim, irei ressuscitar o tópico.   ;D

eb0x

Mandou bem TGA pena que o meu AV pegou.
Mas isso nao é problema ...
SUCESSO

format pro C

TGA

Citação de: "ÐarkGênesis"Sim, irei ressuscitar o tópico.   ;D

:S Vai demorar mais  um pouco.. muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo..  mais pretendo voltar com as ferramentas o mais breve possivel..

vlw.. abraços.. ;)
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

Anonymous

Também estou esperando, considero muito seus softwares....
Agora o TGA 4.0, será mesmo o melhor....Pois o 3.0 já tinha muita coisa interessante principalmente a parte de "Ocultar dos Antivirus" ....
Muito simples. ;D

Ankee

Vlw...

Vo baixar pra testar...

Depois dou minha opiniao...

Flws!!!!