Operação Remota Owned by Darkers!

Started by Hacker Xtreme, 17 de April , 2007, 08:08:07 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

lol acho que se a galera do darkers se unir nao tem forum que aguente, o problema dagente ta sendo a desuniao mas ta valendo agora tambem nao vo ligar pra isso xd cada um por si deus por todos lol
se bem que pelo que falaram esses caras nao tem credito pra fazer nada contra darkers...

t+
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Hacker Xtreme

gostei das respostas! tpw, acho que num tem fórum que aguente o Darkers.. Com o Darkers aprendi mta coisa, conheci mta gente.. e agradeço por isso =D...
tp, num da em nada denunciar o darkers, uma pq o servidor deles eh uma merda, vcs podem ver ateh q server eles usa (awardspace.com) e ainda falam q pagam! acho q se foi o darkers eles num pod fazer nada pq num tem nem como provar... Outra, qualquer ação tem sua reação xD, aquele KeyKut da vida é um Trojan Bank modificado =S da cana xD, eles que tente bosta AHuaLUHaULHa dae vo na casa do infeliz (dono) matar a tiro AHuaHuauAHu

whit3_sh4rk

Concerteza é alguma "jogada de marketing", não faz sentindo algum..

Olhem o que está atualmente na página:

O tal do davizin havia postado no fórum acusando o usuário Xtreme, pouco tempo depois fui banido do fórum e foi inserido na página inicial falando que tinha sido roubado os dados através de keylogger que EU havia utilizado para isso..
  Porém percebe-se facilmente como mal montada foi essa história, afinal de contas tanto da primeira vez, como da segunda, foi usado a mesma fonte e padrão na mensagem, além de que o usuário que postou, percebe-se que está escrito por davizin.

Ou seja, ele mesmo posta dizendo que foi roubada senha de algum moderador, sendo que no suposto "deface", o usuário que posta a mensagem "Owned bla bla bla", é ele mesmo.. nas duas vezes..

Fim de papo.. pior impossível.. repugnante ao quadrado².

[]s

branco

Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Fvox

Eles disseram que não tem o backup do banco de dados e que topicos foram deletados... Não duvido muito que os topicos reapareçam lá.
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."

Fvox

Comecei a atiçar lá falando que era fake, ele acabou de editar o post  ;D

Quote from: "davizin"culpa do administrador que fica com o mysql.. nem falo + nada ¬¬' num vo nem comentar mais sobre isso!

Anonymous

Claro que é jogada de Marketing....

Ta na cara  8)

Zero cool

Eu acho isso muita putaria pelo que eu percebi apagarem todo o banco de dados dos "muleques" se fosse comigo eu  ia querer descobrir o verdadeiro culpado e depois disso meu amigo, acabava com ele.

Mago

Quote from: "Zero cool"Eu acho isso muita putaria pelo que eu percebi apagarem todo o banco de dados dos "muleques" se fosse comigo eu  ia querer descobrir o verdadeiro culpado e depois disso meu amigo, acabava com ele.

:o
Nada como um dia após otro dia!

Nêmesis

Hahahaha, eu era administrador de lá, porém eu "nunca" entrei naquele forum, eles não sabiam organizar as áreas e sub-areas então resolvi dar uma ajudinha a eles, eles me colocaram de admin e dai arrumei para eles e depois nunca mais entrei lá ... uma vez cheguei a comentar com eles, pois os caras eram administradores e ficavam ripando as paradas la para o forum deles, fora que eles ficavam com flood e tudo mais no próprio forum, e é por isso que eu não acesso la, muito mal organizado o forum ... e o pior é que os caras ja estavam entrando na onda do diógenes uma vez também (longa história) .. não falo nada viu ...

Pow mais o moderador de um forum de segurança/hacking cair em ardamax ? aHUHUAhuaHUAhaHUAhua

obs: alguem pode colocar as screens de novo ai, pois eu não vi o owned e a screen do hacker xtreme não esta funfando ..

Flw´sss

Fvox

Eu adicionei o davizin no MSN

Ele disse que um moderador idiota deu a senha para um "amigo".

É ai que eu me pergunto, e a história do ardamax?  ???

Magrinho Loko

Que estória mal contada. Apenas marketing isso.  :-X
Saudades do antigo Darkers.

1NT3RC3PT0R

Com tudo isso, eles só estão ganhando mais visitas no site. Jogada de Marketing!

earthquake

Mas, se pra receber visitas precisar se expor ao ridiculo e melhor se matar...no começo achei até interessante o forum postei algumas coisas lá, mas com o tempo você vai descobrindo que não vale a pena frequentar certos lugares...

Anonymous

O nível por aqui ta a ficar bonito tah. ::)