Darkers melhor que o invasao.com!

Iniciado por larternahack, 21 de Abril , 2007, 10:10:25 PM

tópico anterior - próximo tópico

larternahack

Bem sou registrado recentemente,mas devo acrescentar minha opinião pessoal ,que tenho até então é que aprecio muito este forum...
Vocês tem ate mais educação em responder aos "leigos" o que é perguntado...
Enquanto o invasao.com,sei la prq...talvez por soberbia,por estar mais em destanque por ai,não se comporta da mesma forma...
Sem falar as restrições a que ficam sujeitos os membros,caso se questionem  se eu li  as regras do darkers, a resposta é sim .E esta dentro da coerencia de utilização é perfeitamente aceitavel.
Sem "puxasaquismo" e mais delongas,sou mais vocês do Darkers!
Contem comigo no que possa ser util a esta comunidade de aprendizado e curiosidades...
Larternahach seu mais recente adepto!
Valeu!

Anonymous

Um dos problemas que vejo no Forum do Invasão, e que e muito mau Administrado, o pessoal posta muita coisa do Tipo, "Adorei, Boa Materia, Hum, Excelente" ficam topicos enormes no qual você vai lendo varias paginas de opiniões...
Porque na verdade topicos são criado para "questionar" e não para dar opinião, não estou dizendo que ninguem pode opinar podem sim, e devem, mas pelo menos comente algo que seja produtivo.

mrx

Concordo com todas Palavras do nosso amigo Killer.bat

e um outro problema de lá que que todos querem um ''prego ja pregado''

como por Ex: Com que programa posso invadir um site??

por isso o Darkers temque ficar mais ou menos como ta

por que quando lota muito, quando uo forum é muito divulgado, divulgado de ''mal'' maneira e etc.. causam esses tipos de problemas..

abraços..

Voltando a ativa. ;P

lcs

Geralmente a popularidade acaba atrapalhando um forum, so para citar temos o Orkut, quando era restrito a convidados era otimo, agora virou baderna, o mesmo ocorre com o clube do hardware sucumbiu a propria grandeza, o darkers chegou uma vez nessa fase, foi um pouco frustante ver um bom forum ir se perdendo aos poucos pela grandeza, mais por uma virada do destino tudo voltou ao normal e agora temos poucos user´s ativos que contribuem de forma efetiva para o bom andamento do forum..

fall0ow
Pra que viver sem sentido.

HadeS

Outra coisa que falta lá é gente pra postar bom material.

Ter tem, mas sei um Tutorial "Coma sem mastigar" todo mês, ai são aquelas dezenas de páginas de comentários, os tópicos ficam como fixos e pronto.

@larternahack

Opa! Muito obrigado pelo elogio. E você é mais bonito que o Tevez. ;D

HadeS

Exter

so mais darkers tambem , invasão suxxx  8)

Ðark$pawn

Tirem suas próprias conclusões... Não estamos aqui para discutir se somos ou não melhores que outros fóruns!!! ;)