Criar nosso negocio

Started by branco, 15 de October , 2006, 05:29:15 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

alissonvn

viw,eu manjo de photoshop,html,redes,windows e manjo um pouco de várias linguagens de programação,por favor deixem eu ajudar,eu quero muito ajudar,podem me add no msn pra começarmos a discutir como vai ser feito,vlw

Anonymous

e aew tow afim de ajudar tb ;)

t+++++

branco

dudeabot vou te mandar mp pra gente ver oque da pra fazer =]

pessoal, a equipe ja esta praticamente formada, estamos dando preferencia agora pra programdores de c++ e webmasters, se alguem quiser tentar, avaliaremos a situaçao e se for de interessente dos administradores iremos aceita-lo, t+ e vlw
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

Estou interessado posso ajudar em c++ okay

Vc não vai comprar o hosts através de carding neh ¬¬ hauhauahau

É um milagre esse garoto querendo ganhar dinheiro honestamente huahauhaauha to dentro véio pode conta comigo

branco

eu quero é fazer nosso nome, ter poder, criar coisas com nossos esforços e alem de tudo, arrumar dinheiro pra quem é jovem como eu e nao tem hehe..."nao adianta ter conhecimento, é preciso saber usalo", ficar só estudando é divertido, gostamos disso, mas seria melhor ainda se usassemos isso pra ganharmos dinheiro e viver doque gostamos.

quanto ao comprar dominios e servidores com carding;

nao vamos precisar, o dominio quanto o servidor é barato e tambem quero um grupo de estudos e programadores serio, nao iria brincar com vcs =p

ate agora estou contando com 3 grupos;

marketing :
alissonvn

webmasters :
alissonvn
DarkShadow
tiaguito
OnlyOne

programadores :
branco
Defcon
OnlyOne
Felipe lino
oDOXOo
dudeabot (confirmar)

a minha ideia é dominar o mercado de softs brasileiros, será bem mais acessivel a uma empresa do brasil comprar softs em reais, doque em dolares, é claro que nao pretendo competir com empresas do exterior e que ja tem profissionais altamente qualificados, mas dentro do brasil vamos conseguir sim, com muito esforço.
iremos focar a segurança

obs : em breve vai sair o forum pra gente discutir e organizar melhor

duvas ? sugestoes ? criticas ? poste !

vlws t+
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

tiaguito-.-

Mãe to no Darkers =DD
é isso ae branco,estudar,usar e ganhar(dinheiro de preferencia) esse é o lema
"Temos de tentar pq só os fracasados desistem"
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P

branco

novidades;

dois novos membros na area da programação, são eles : gbr e Daiani

e criei um forum pra apresentarmos os projetos, xsofts.cjb.net

quem ainda nao entrou em contato comigo add no msn : invasion13

t+  ;)

Magrinho Loko

Um otima  ideia. Ainda há vagas para o grupo???
Saudades do antigo Darkers.

branco

as vagas estarao sempre abertas, tudo depende do curriculo do candidato =]

me mande uma mp com oque vc faz de melhor okay ? vlws

novidades :

DarkShadow cordenador dos webmasters

programaçao :

novo membro, Dark Side ( programador de varias linguagens )
e duduabot confirmado, é webmasters porem, vai ficar no grupo dos programadores ( C )

site :

vale lembrar que o forum cjb.net é apenas pra discutir os projetos, em breve vamos ter nosso dominio registrado.

t+ e vlws  ;)

Mago

Tava tão empolgado com este tópico,
Tinha escrevido uma mensagem longa me
expressando sobre o assunto,
Mais acabei perdendo na hora de enviar por
decorrer de um aviso para relogar

Isto me desanimou totalmente,
Porem não irá me abalar..

Irei resumir meu comentario perdido!

Quote from: "branco"bom, a maioria aqui como eu, dispoe de tempo pra ficar estudando e tal, aposto que a maioria tambem como eu, gostaria de ganhar uma grana com isso ou criar algo que seja reconhecido pelo esforço do mesmo, porque ficar estudando estudando pra "nada" nao adianta, e hoje em dia os empregos estao dificeis e como a maioria tambem é jovem, poderia ser uma boa oportunidade pra gente poder crescer no setor que adoramos e que damos o nosso melhor, e tambem nao custa nada tentar ne...

queria saber oque acham de criar negocios serios, eu estou bem animado porque a unica coisa que faço é estudar mesmo...tava jogando mas prefiro tentar ser "alguem".

empresas como microsoft, google, orkut, todas começaram do nada e como estamos diante da evolução, nao custaria tentarmos, nao temos nada a perder

queria fazer tudo organizado como uma verdadeira corporaçao

se alguem tiver uma sugestao, uma ideia, critica, alguma coisa posta ai

vlws

Você pensa como eu, Sempre tive isso como um pensamento,
Comecei usar internet mais ou menos 2 anos atrais,
Dela para cá, Venho me desenvolvendo cada veis mais..
No começo do meu contato com a internet eu não sabia nada e não pensava nada,
Fui me envolvendo rapidamente com lugares explicativos, sites, foruns..
Minha aprendizagem foi aumentando, As vezes não entendia algo, Mais me
esforçava para aprender e entender.. Assim vou levando até hoje.
  Por meio de curiosidade e interesse comecei a mecher em programação fais pouco tempo,
Embora eu seja novato em Delphi, Vejo isto como um obstáculo a mais a ser aprendido.
 Tenho um irmão que sempre me insentiva, Fala que programação é uma grande oportunidade de vida,
Antigamente eu não dava atenção.. Mais hoje em dia vejo que ele está plenamente correto!
 Muitos seres humanos investem em negocios, Muitas vezes da certo,
Temos que aproveitar em quanto é tempo, Aproveitar que somos jovens.. "O tempo passa rapido"

Programação ainda sou muito novo,
Mais Estou disposto para qualquer coisa,
Gostaria de ser escalado neste sonho!

Tenho tempo de sobra para começar algo novo

Estou aqui com a intenção de ajudar  ;)

Abraços
Nada como um dia após otro dia!

branco

Mago olha a data do topico Outubro 15, 2006

agente chego a criar as coisas sim porém acabou...se estivessemos ai até hoje talvez ja tinhamos arrumado algo porém faltou um pouco de compromisso da turma, nao me lembro muito bem mas acho que alguns membros nao levaram a serio inclusive eu se nao me engano.

já montei um site só nao vou divulgar aqui no darkers claro...porém em breve pretendo montar mais um e esse será no servidor aqui em casa e vai ser só pra galera do darkers mesmo pra gente tentar levantar uma grana...ai vai ser bem organizado até porque nao precisa pagar a galera e como todos vao ganhar vao dar o melhor de si, ai da pra ter os cordenadores e talz...

é isso ai...quando comprar o pc e configurar um servidor vo ver se reuno a galera dinovo

t+ e uma pena nossos planos terem acabado...

lcs

Eu acho que essa ideia é boa,porém vc tem que contar com um grupo restrito.

Um ou dois programadores que não vacilem.
Um ou dois Web msters
Um ou dois Desgnrs

E claro vc ou outra pessoa para cordenar tudo, cada um fica responsavel por um projeto e o administrador fica responsavel pela propaganda e dos valores ai o dinheiro seria repartido igual por todos.Porém acho que ainda seria necessario um contato fisico primeiramente..
Pra que viver sem sentido.

branco

eu e mais dois já criamos aqui na cidade um servidor de hosting e desenvolvimento de sites e soft...nos horarios vagas estamos estudando games...

se o Genesis topar agente poderia fazer uma parceria, criar o webhosting do Security Darkers e ter nossa equipe de desenvolvimento de softs e web, já que isso não ira afetar meus planos aqui na regiao...

sem contar que isso vai expandir possibilidades aos usuarios do forum e tambem o nome do Security Darkers.

mas fica a criterio do Genesis...creio que capacidade pra isso temos, existe varios usuarios capacitados como o magrinho entre outros que já tem experiencia...e a galera ia poder continuar trabalhando ainda porque nao é toda hora que tem projetos em desenvolvimento, porem temos de manter a qualidade do serviço e responsabilidade, e vale lembrar que quanto mais rapido um projeto ficar pronto mais credito ganhamos..

até mais

locator.dll

branco você possui um servidor dedicado?

Mago

Quote from: "branco"Mago olha a data do topico Outubro 15, 2006

agente chego a criar as coisas sim porém acabou...se estivessemos ai até hoje talvez ja tinhamos arrumado algo porém faltou um pouco de compromisso da turma, nao me lembro muito bem mas acho que alguns membros nao levaram a serio inclusive eu se nao me engano.

já montei um site só nao vou divulgar aqui no darkers claro...porém em breve pretendo montar mais um e esse será no servidor aqui em casa e vai ser só pra galera do darkers mesmo pra gente tentar levantar uma grana...ai vai ser bem organizado até porque nao precisa pagar a galera e como todos vao ganhar vao dar o melhor de si, ai da pra ter os cordenadores e talz...

é isso ai...quando comprar o pc e configurar um servidor vo ver se reuno a galera dinovo

t+ e uma pena nossos planos terem acabado...

Não tinha reparado a data,
Acho lamentável isto acontecer..
Eu sempre quis participar de algo assim,
Estava intusiasmado com essa história,
Infelizmente parece não ter dado certo..
Mais uma coisa que não pode acontecer,
é desistir de um sonho!

Acho que novas idéias deveriam ser analizadas,
Deichar passar está história em branco seria,
Um livro sem páginas escritas..

Estou aqui para o que der e vier,
Independente do que for!

Acho que este plano não deve ser acabado!
Nada como um dia após otro dia!