Criar nosso negocio

Iniciado por branco, 15 de Outubro , 2006, 05:29:15 PM

tópico anterior - próximo tópico

Anonymous

Chega de blabla bla huahaua ae galera como o Bracnolino disse o antigo grupo tinha boas idéias,mas a galera não levou muito a sério(eu era membro do grupo).O esquema é vcs se organizarem e tipo penera o grupo acho q 5 pessoas é o suficiente e se focarem em algo para programar,a base é dedicação ,boa vontade e ORGANIZAÇÂO,ae ja era é bingo,alias bngo não pq bingo ta fechando rapido,mas da certo sim.

Ae boa sorte espero q o gupo Avance agora,acredito q tenha tudo para dar certo.

Boa sorte brancolino e o pessoal do mais novo grupo

Abs

Mago

Citação de: "dnlld"Não sei se esse tópico está falando só de um tipo de negócio, se tiver pode deletar o post

Que tal juntar tambem uma equipe, pra criarmos uma equipe de "detetives particulares".. creio que tem muita mulher/homem casada(o) e etc, querendo saber o que seu marido/mulher, ou filhos estão fazendo na internet..

Creio que tem muita gente aqui bem capacitada pra isso, e da pra ganhar um $$ bom..

Basicamente precisaria de:

! ou 2 programadores de malwares bem dispostos
2 SEingers
e 1 ou 2 pessoas pra divulgar no orkut e outros lugares..

eu posso ocupar a vaga do seinger..

O que acham da ideia ?

acredite ou não uma veis eu tentei isso particularmente,
e até que foi possitivo..
Fis um pequeno anúncio em um site e rapidamente minha
caixa de email cresceu ...
Muitos queriam isso, espionar a vida de outra pessoa..
Com isso eu consegui pouco dinheiro,
Atraveis do deposito eu recebia, Porém não é tão
facil como parece,
Teria que ser muito bem elaborado,
Duas cabeças pensam melhor que 1 e assim vai..

Abraços
Nada como um dia após otro dia!

branco

quanto ao pagamento tem que ser bem elaborado, mas hoje não é dificil de receber pagamentos via cc online...ecommerce evoluiu muito...

mas eu tava pensando ali, isso é muita responsabilidade...talvez os admins estejam com medo e tal e é melhor deixar isso pra administraçao do darkers resolver isso...qualquer coisa to por ai

até
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

lcs

To vendo que o pessoal ta animado e tal, mais ainda não vi um plano de ação, aconselho ao Branco com progenitor da ideia ir ao site www.sebrae.com.br e dar uma analisada em como montar um plano de ação de negocios.

Em se trantando de negocios via WEB acho que todos sabemos que:

1° Tudo que envolve dinheito gera desconfiança, não digo so dos participantes da empresa, mais dos possiveis clientes, ou seja toda essa ação tem que envolver muita publicidade, pois não são todos que arriscam colocar uma soma de dinheiro num lugar sem solidez ou renome.

2° O ideal é ter um contato direto com o cliente assim passa maior confiança.

3° Em qualquer serviço que se ira prestar o que conta e conta muito é o diploma( como acredito que muitos são menores de idade) isso gera um certo problema.

Um plano de ação deve conter:

1°Tipo de negocio.: Qual area ele se situa(no caso tecnologia)
2°foco do negocio: aqui sera inserido o que a empresa ira fazer( ex. Peças para motores de carros)
3° Publico alvo: Para quem se pretende vender seu produto, e focar nele, fazer ações publicitarias,etc. aqui que entra a confiabilidade do negocio.
4° Responsabilidades: Aqui tem que ser definido quem sera o reponsável pelo que dentro da empresa, tem que ser definido quem vai ser o cara que ira definir metas e fazer essas metas serem cumpridas.

Bom esse é uma breve explicação do que seria um plano de ação e tal. Existem diversos fatores envolvidos eu tenho algum conhecimento pois fiz um curso de Adm e Gestão de negocios. qualquer coisa é so perguntar.

Fallow
Pra que viver sem sentido.

KEst

Creio que devemos agora apenas esperar as respostas dos administradores, e depois fazer a tal "peneira" pois não adianta nada faze-la agora e depois os admins não concordarem.

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

KEst

Hey, cade os admins, não iram responder?

Estamos aflitos a saber.

Aguardo Respostas DG

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

branco

rsrs acha mesmo que vao ler esse tanto de post ?
ja mandei ate o link pro genesis mas nao adianto muito =p

tambem estava esperando a 13 dias xd
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

lcs

Oh Branco porque seu projeto tem que ter alguma ligação com o Darkers?
Pra que viver sem sentido.

branco

o Darkers já tem nome pronto e eu queria explandir ele tambem ja que estaria pegando os users do forum, nada mais justo que ter o nome do darkers...

mas eu ja criei outro projeto, criei até um outro topico ali denominado "inscriçoes, empresa"
ja tem alguns na espera e assim que surgir serviço vo chamar a galera...t+

LeeLith

E ai? Em que pé vai isso? Eu não entendo PN de programação, to aqui de enxerida e pra aprender, mas sou criativa e trabalho com relações públicas *--*
ŁeeŁɪ†ʜ

"O Maior Mal da humanidade chama-se ignorância"

Reeves

Olá LeeLith, seja bem-vinda ao forum

esse tópico está parado a anos( 23 de Maio , 2007, 11:31:30)
e você "recussitar" ele sem um bom motivo vai contra as regras do forum.  :-\

Por favor, leia as Regras de conduta para evitar maiores problemas  :)
http://www.forum.darkers.com.br/index.php?topic=11339.0

[ tópico trancado ]
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^