Como Trocar O Texto Do Botão INICIAR Do Windows XP

Started by Anonymous, 05 de May , 2007, 10:00:35 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

1 - Abra o ResHacker depois clique em file > open e abra o arquivo explorer.exe que está na
pasta C:\Windows.
2 - Clique em String Table > 37 >1046 e troque pelo texto que você quer.

3 -  Quando acabar de modificar o nome clique em Compile Script
4 - Clique em File > Save as e salve o arquivo em outra pasta qualquer. coloque outro nome
arquivo (ex.explorer2.exe)
5 - Cole o arquivo modificado(o explorer2.exe) na pasta dive:\Windows
6 - Clique em Iniciar, e selecione a opção Executar, e digite regedit. Localize a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon
No painel da direita clique duas vezes na opção "Shell" e troque o nome explorer.exe para
o nome que você colocou no arquivo modificado.Ex:explorer2.exe
7 - Pressione Ctrl+Alt+Del clique em processos e finalize o processo explorer.exe
8 - Clique na aba "aplicativos" e "nova tarefa"

Download Resource Hacker 3.4.0: Download - 1
OU
Download - 2

lcs

Mto showww. Agora eu vou poder inflar meu ego.Escrevendo frases do tipo Hasta la Vista Baby.. ushuaa. Mto bom killer quantos sistemas vc distroçou para aprender a fazer isso? Eu to começando uns testes num maquina virtual, quem sabe não acho algo interessante.
Pra que viver sem sentido.

Anonymous

Não foi muito complicado não, pois tinha visto um Post do Meu Amigo "Whit3_Sh4rk" de como colocar o nome no Relogio do Widows, ai fui fuçando no Explorer...Fui mudando alguns textos, e quando percebi que o "INICIAR" estava ali na minha cara, hihihi...Ai foi um abraço...

A principal ferramenta e ResHAcker+Tempo+Cabeça....

;D

Mago

bem legal killer.bat,
Só que,
com o tema do windows classico não modoficou!
Mesmo assim muito bom

Nada como um dia após otro dia!

Zero cool

Só uma coisa não é necessario finalizar o processo "explorer.exe" isso pode travar o sistema,
quando a maquina for iniciada novamente a mesma irá reconhecer automaticamente o processo "explorer2.exe"

bironet

É bom saber que esse tutorial não funciona no Win Xp Quando o mesmo está em modo Windows Clássico ( Win 98 or 2K).
 ;)

vrglh#

vlw!!!!!!!!!!!!!!!! ;D ;)
tava querando fazer isso faz seculos!!!!!!!!!!!

demon hyo

Quote from: "bironet"É bom saber que esse tutorial não funciona no Win Xp Quando o mesmo está em modo Windows Clássico ( Win 98 or 2K).
 ;)

Na verdade só funciona com o Luna ou com temas luna-based. Se você utiliza algum outro tema personalizado essa edição não consegue ocorrer. Se você fez o patch do uxtheme.dll e usa um tema não compatível com Luna então não vai funcionar.

obs: para quem não conhece pelo nome, Luna é o tema padrão do windows XP, vem em 3 estilos de cor, verde oliva, prata e azul (esse último, o padrão)