Designer de verdade! (Paint)

Started by HadeS, 06 de May , 2007, 03:27:50 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

HadeS

Pra quem acha que o Paint é uma ferramenta fraca, olha o que esse cara consegue fazer:

http://youtube.com/watch?v=vUWqRhReaZk

Esse sim é foda!

HadeS

earthquake

Nossa o cara é fera mesmo.....quem sabe um dia chego lá....rsrs

bironet

LoLLLL  ...Não adianta vocês tentarem me explicar o que ele fez ali eauheauea eu NÃOOOOOOOOO acredito de forma alguma, afff meu Deus se esse cara fez isso no paint mesmo eu desisto de design. Esse ai é daqueles que nem vendo eu acredito.

Anonymous

Nossa mano

que é isso

parei com o ps agora...rs

pqp

o cara deve ter uns 50 anos de pratica...rs

Otsego

Eu não vi issu só pode ser zuera.

o cara tem muita moral.

d+ esse video  :)

caesar2k

mrx

Ele no Paint faz melhor que eu no Photo Shop / Firewoks, o cara humilha...  ;)

Abraços..

Voltando a ativa. ;P

KEst

O cara é pertubado.
Muito treino e principalmente dedicação.

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

bironet

Caraaaaaaa... Essas coisas ai só podem ser mentira não tem lógica um treco desse não...Ele colocou um skin do paint ai no ps sei lá algo assim eauheauea não adianta não acredito nem se eu ver ao vivo rsss.

Anonymous

Bom hein (y)

Mais vc's já ouviram falar em Mesa Digitalizadora Graphire/Mesa de desenho digital Wacom/Prancheta Digital??

Então, só pensar direito e vão perceber que isso ai não é feito simplismente pegando no mouse indicando o lápis e fazendo os pontos/desenhos  ;)

God Bless

l u b c k e

Ta Quak2, é obvio que isso eh feito com messa digitalizadora.... mas o degrade e os efeitos que o cara coloca usando o Paint, isso sim é absurdo.

Até mais...

Contato]

Anonymous

Quote from: "l u b c k e"Ta Quak2, é obvio que isso eh feito com messa digitalizadora.... mas o degrade e os efeitos que o cara coloca usando o Paint, isso sim é absurdo.

Até mais...

Degradê no Paint não é posso dizer "absurdo" não é fácil como não é difícil, mais vai pelos meses/anos de dedicação ao Design, vc mesmo com uma Digitalizadora e experiência pode fazer isso.

Mais tá legal ^^
O cara manja HEHEHE¹

guster2

Nem Fudendo q ele feiz isso no PAINT!! huAShuSHAUhusAUHuhsauh porra o kra fiko 30000000000 Hrs pra faze essa pOrra q fiko mt loka!!

Otsego

Tambem não podia deixar passar despercebido a trilha sonora do video...

Lost in Hollywood - System Of A Down.

;D

Very Good !!!