Ferramentas indispensáveis para programar em Batch Script.

Started by 1NT3RC3PT0R, 13 de October , 2006, 12:12:02 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

script

bem eu toh falando do código que o anti bat está verificando
vc pode me passar? e explicar como ele funciona!

Reeves

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

fast

o link do Anti Bat Installer está quebrado , gostaria de ter esi prog ae

abraços
RootDamages = FasT
FasT = RootDamages

o grupo eh soh eu , nao tem otros integrantes !! , portanto nao eh bem um grupo aiheoaihoa

Mau

Quote from: 1NT3RC3PT0R on 13 de October , 2006, 12:12:02 AM
Aqui estão algumas ferramentas utilizadas para a programação em Batch Script.

Power Batch

O Power Batch é sem duvida alguma o melhor editor para Batch que eu conheço. Nele é possível testar todo o código de uma só vez, ou então testar linha por linha. Ele também conta com vários script prontos onde você apenas altera alguns valores dependendo do seu uso. Não recomendo o uso dele como compilador, pois não encontrei o crack dele e ai ele irá mostrar mensagens no seu bat, dizendo que foi feito no Power Batch demo, mas é o melhor para você fazer seu código.

Exescript  

O Exescript é outro  editor de batch, nele você ainda pode programar em Java Script e VBScript. Ele possui um bom compilador, mas não é muito usado por ser bem simples.
Download contem o crack dele junto.

Quick Batch File Compiler

O Quick Batch File Compiler é um excelente editor de Batch, mas o ponto mais forte dele é a compilação. Nela você pode por o ícone que quiser no seu Batch, pode por versão, quem fez e outras coisas mais. No arquivo do download,  está o patch, que torna o Quick Batch File Compiler full.

Anti Bat Installer

O Anti Bat Install é um programinha que serve para analisar um código em Batch Script, para detectar scripts maliciosos. Ele é muito pouco utilizado, mas pode ser útil a você.

Aspack212

O Aspack212 é um ótimo packer, eu uso ele para diminuir  os arquivos compactados dos meus Batchs. Para usá-lo, basta compactar o seu batch e depois abri-lo usando o aspack212. Este packer pode ser usado para diminuir o tamanho de qualquer executável.No download está o crack do programa.

Espero que está lista de programas seja útil a você que programa em Batch Script. Se você conhece outro programa, fale com o DarkGênesis que ele coloca junto na lista.

By 1Nt3Rc3Pt0R

lik do Power Batch não fuciona poderia postar de novo

Wuefez

Quote from: Mau on 06 de November , 2009, 03:34:34 PM
lik do Power Batch não fuciona poderia postar de novo

Talvez seja por que o post é de 3 anos atrás...

QuoteAspack212

O Aspack212 é um ótimo packer, eu uso ele para diminuir  os arquivos compactados dos meus Batchs. Para usá-lo, basta compactar o seu batch e depois abri-lo usando o aspack212. Este packer pode ser usado para diminuir o tamanho de qualquer executável.No download está o crack do programa.

É pegadinha do gugu isso? huahua

"Quem fala não faz."