120.000 Photoshop Shapes

Started by Anonymous, 20 de May , 2007, 09:32:09 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

O presente arquivo foi postado por "Eduardo_br", brother da comunidade Brasil Warez e como forma de ajudar a galera (Nem Photo Shop eu tenho ou sei usar)  :P eu estou trazendo o arquivo para a comunidade.

Estilo: Plugins
Tamanho: 46 Mb
Formato: Rar
Servidor: Easy-Share
Link Verificado: 19-05-2007 - 15:54 hs
Fonte: DG

Descrição:

Não, não foi erro de digitação, é isso mesmo, são 120.000 shapes para Photoshop que somam um total de 46 Mb, ótimo pra quem trabalha com WebDesign. Você não sabe o que são Shapes? Shapes são desenhos vetoriais disponibilizados para aplicação livre em softwares gráficos como o Photoshop. Sua aplicação é bastante usada na confecção de artes impressas onde ele é usado (na maioria da vezes) no lugar dos antigos clip-arts, mesmo os shapes possuindo cor opaca. Sua instalação é bastante simples: Vá até a pasta onde está instalada o Photoshop, acesse Presets, e descomprima os arquivos dentro da pasta Custom Shapes, pronto, agora é só abrir o Photoshop que você poderá usá-los a vontade.

http://w13.easy-share.com/1090349.html

Anonymous

nussa, tava jah a uma semana procurando shapes pro meu ps, a maioria q encontrava tinha q pagar ou era apenas um demo.
vlw o/