Media Player não toca musica como resolver ?

Started by Casanova, 21 de May , 2007, 10:58:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Casanova

Hoje fui na casa de um cliente ele me disse que havia sumido o som consegui reinstalar denovo o estranho é que  sai som da net , exemplo , ele entrou em uma radio online e o som saiu, testei pelo dxdiag e o som saiu mas quando colocamos um cd o som não sai o Media Player toca normal mas o som não sai.

Pensei em instalar outro player mas vcs sugerem alguma outra  coisa ?

rog

tem que olhar nas propriedades audio

tambem poderia ser uma falha no cabo que liga o leitor de cdrom a placa de som

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

lcs

1° Passo para não sofrer, olha as config de som de repente estão abaixadas(pouco provavel,a não ser que ele use o real players)
2° passo , reinsta-le o Win player de preferencia o 10 pq o 11 eh mo sem noção muda tudo,
3° Cria juízo e não perca tempo com Win player e intala o o Nero Show Time muito melhor.
4° Passo se isso não funcionar vc deve levar em consideração de ser um Trojan ou algo do tipo.
5° Instale programas de segurança para ele(Avast,Spybot - residente,e mete um outpost(não recomendavel para burros que não mexem com info))
6° Se nada funcionar se mata e usa uma maquina virtual para testar.
7° Agora não tem jeito usa o format c:

Fallow

LCS
Pra que viver sem sentido.

Casanova

Obrigado  lcs e obrigado Rog por terem respondido.

Vamos ver o que dá.

Valeu !

rog

sabe que isso ja mim aconteceu num modo muito severo com um dell de um cliente

o cara comprou o dell mais caro que tinha

como o filho dele vivia infectando o pc, o cliente pediu para adicionar esse pc com os da empresa dele cujo eu tem contrato de proteçao

fui pegar o pc, levei em casa e instalei tudo, puxei os drivers na dell e ficou tudo certinho mas eu nao testei o som

quando eu instala o pc na casa dele e termina de parametrar os perifericos, o filho da ums testes e o som da ums problemas como os citados acima

fuçei nos cd dele e achei os cds da maquina, desinstalei a placa e re instalei pelo cd com os progs de equalizer

funfou direto acho que faltava mesmo instalar os progs equalizer

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

HadeS

Tenta reinstalar também os drivers da placa de som.

É só o Media Player que não toca ou não faz som nenhum?

HadeS

Casanova

HadeS  sai som mas o media player apenas  que não sai som , Rog veio com o Linux e acredite não veio  Cd nenhum apenas este do Linux, era pra vim não era ? Falei pra eles que as vezes as lojas esquecem sei lá já vi acontecer, trabalhei para uma loja e já vi cada sacanagem que eles fazem.
Ainda não fui lá to ocupado pra caramba esta semana mas assim que der vou lá o quanto antes !

Watila

Tenta reinstalar o media player, de preferencia uma verção mais atual, talvez funcione e ainda atualiza o player (eu uso o Media Player 11, mas é meio pesadinho, c ele joga e escuta musica, melhor instalar o 10 msm, rsrs)