Duvida Delphi [esconder inicialização do msconfig]

Started by Anonymous, 09 de July , 2007, 09:04:16 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

alguem sabe como  criar registro pra iniciar sem junto com o windows sem aparecer no msconfig ?

TGA

Desculpe amigo,
mais acho que a sua reputação não permite que você tenha esse tipo de resposta.
Meu ponto de vista..
Grande abraço..

TGA
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

Anonymous

sem problemas Tga mais quanto ao pessoal ai   c alguem tiver um ponto de vista diferente do nosso amigo Tga
ficaria contente ...

Dx

Quote from: "TGA"Desculpe amigo,
Meu ponto de vista..
Grande abraço..

TGA

Para obter respostas precisa ter uma boa reputaçao agora?
O.o'

QuoteDesculpe amigo,
Meu ponto de vista..
Grande abraço..

TGA

eu non sei sua resposta infelizmente   U.U

TGA

@darkxlx
o cara chaga aqui no forum com apenas uma Mensagen e pede uma informação dessas, se você queizer passar para ele, fique avontade, o problema não é meu, eu apenas deixei a visão do que eu acho, daqui a pouco o forum está cheio de pessoas que se cadastram apenas para perguntarem... COmo isso funciona e some do forum.

Sem +

TGA
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

Anonymous

o darkxlx valeu pelo apoio ai cara,  é porque a gente chaga aqui no forum e num ta sabendo  de nada e pede uma ajuda
esperando obter ao menos uma  resposta que possa te direcionar ao caminho certo pra coisa  mais  felizmente  os
pessoar num queizer  ajudar a gente ne cara mais ta baum é vivendo e aprendendo mano  ,e TGA c ta certo mesmo
cara pensando bem pra que ajudar ao proximo ESTAMOS NO BRASIL MANO  aqui é cada um por si, que c foda
o proximo  que bom eu não ter o mesmo ponto de vista que o teu obrigado mesmo  e desculpa ai Dark Side por  postar
aqui no forum cara pode apagar  minha conta ai cara flws c eu soubesse nem tinha me cadastrado aqui não  pow
cadastrar pra que , procure a definição exata de forum  TGA e reveja seus conceitos cara  incluindo  o de descriminar
um novo usuario ...   espero que não  tenha ofendido ninguem ...

Anonymous

Tudo e muito relativo...Isso poderia ser discutido Por MP ou até mesmo por e-mail.
Alguem poderia editar este topico ou trancalo.  ;)

#phobia

No comments.

Tópico trancado!