Tutorial Assinatura Completa - Efeitos de textos, filtros e patterns.

Started by Anonymous, 21 de February , 2006, 03:48:34 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Symersky

Ótimo tutorial..

Mais não sabe onde tem uns pra Fireworks não? ^^

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

Anonymous

Sinto em lhe dizer isso, mas sem querer desmerecer o fireworks... O Fireworks não é capaz de atingir o que o Photoshop atinge, seria muito melhor você usar o Photoshop, mas sem dúvida o Fireworks é o melhor pra web.. Pelo menos na minha opinião.

Anonymous

concordo contigo Pyro... o PS eh muiiito superior ao FW em muitos aspectos... o foda era q a macromedia tinha uma suite q destruia a suite da adobe q (era) um lixo.. agora com o GoLiveCS2 a suite da Adobe ficou muuuiiiito superior a da macromedia ( ate pq a Adobe COMPROU a macromedia ) =/....
qnto ao tuto, legalz!!! muito bom como o outro... bom MESMO!! pra quem ta começando uma boa dica eh misturar umas tecnicas dos tutos q vc encontrar ate harmonizar a imagem, criando assim o seu estilo...

be cool!!!DenverHawks

Symersky

UIHuiahuiaa..
É, isso é verdade..
Vou baixar um Photoshop hoje.. preguiça de buscar um CD na casa de um amigo meu..

Qual voce indica? O:-)

Obrigado.. hehe ~x]

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

Anonymous

Eu particularmente uso o 7.0. :P

Mas tem o CS2 também.. Que é o mais atual.

Anonymous

velho... sem duvida nenhuma o CS2... ele ganhou MUITO em potencial..alem de muitas funçoes extras (apesar de inuteis XD)
ele agora ta integrado com o Illustrator e com o Imageready... da pra exportar direto como .html e talz... pra quem usa mais pra retoque de imagem, ele tem outras funçoes como abrir o formato .raw de muitas maquinas digitais e uma pa de coisas uteis e na grande maioria despensáveis... se quiser baixar vai por torrent isohunt.com... o melhor pra axar app e games em geral....

be cool!!!DenverHawks

Anonymous

bironet

Eita realmente o Cs 2 eh foda, por acaso tow usando ele mas haja ´máquina pra isso o programa eh muito pesado qnd vai aibir principalmente pow claro q eh muito superior ao 7.0 mas para quem tem um pc normal um sempron 2.2 rs 256 de ram acho melhor ficar no 7.0 mesmo agora partiu pra um Celeron 2.2 rsrs 512 de ram aiaiai jah era pode rodar o cs 2  q eh show

By BiRo

Anonymous

pyro eu sou mto burro nao consegui me registrar pra poder acessar os tutoriais me da uma ajuda?

Anonymous

Ixi ratao, era para o tutorial estar aparecendo aqui, eu vou hospedá-lo em outro lugar e colocá-lo aqui.