Google Mass Search

Started by 1NT3RC3PT0R, 19 de January , 2007, 04:30:20 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

cecla

Sem dúvida, a melhor forma de tornar um site conhecido eh pelo Google.

Já tive algumas idéias para implementar esse sistema, gostaria apenas, de saber se a galera pode disponibilizar lista de servidores proxy e suas strings de buscas.

Seria muito mais interessante ainda se pudessemos deixar esse script executando em um shell com uma lista de sites para ser realizada a busca.(nao sei se to falando besteira)

Até mais.... postem suas ideias

1NT3RC3PT0R

cecla  uma ótima lista de proxys, pode ser encontrada em www.proxy.org, existem milhares, mas recomendo usar os cgiproxys do que phpproxys, porque o phpproxy, faz uma espécie de criptografia no link do site, já o cgi não.

Rodar por uma shell acho q nao vai dar certo, porque estes proxys so rodam pelo navegador, portanto teria que abrir todos eles no navegador. Confesso que tentei fazer isso em batch, mas não obtive resultados, foi entao que fiz em html e php.

branco

olhando aqui eu vi que podem fazer um soft que pegue as urls dos cgi proxys e use eles pro mecanismo de busca do google, vale observar que pra pegarem o codigo vai ter que ser na pagina http://proxy.org/cgi_proxies.shtml

have fun
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

cecla

Viu...

Seguinte, uma curiosidade todos os sistemas de busca posicionam da mesma forma como o google? Quantas mais buscas melhor posicao??

1NT3RC3PT0R

Acho que sim, você deveira ler o FAQ dele, ai sim terá certeza.

Ah, só mais uma coisa, o google não analiza os sits somente por este critério, existem outros, como se seu site esta sendo bastante linkado por outros sites.

Mago

upa de novo a página tá fora do ar...

vlw  :P
Nada como um dia após otro dia!

Anonymous

Exelente idéia infector, já to baxando pra testar, vou estudar o source tb, pra vê se aprendo algo.
Se alguém fizer melhorias no soft, postem aí pra galera...

Abraço,
Gaguinh0.dll