NICK - Qual é o significado do seu?

Iniciado por Be.Cool, 03 de Agosto , 2007, 08:45:53 PM

tópico anterior - próximo tópico

Be.Cool

O meu  o  Be.Cool é por causa de um filme que eu assisti que se chama " Be.Cool o outro nome do jogo"
que é com o Jhon Travolta e fala sobre um cara que tem uma gravadora e ele ta atolado de dividas tem uns caras querendo matar ele, enfim e no final ele com um grande golpe de mestre consegue sair limpo dessa enrascada ;)
e o seu o que significa?

fui.

A sabedoria está em suas mãos

lcs

LCS - Lucas antes eu usava o Dark Angel tbm, so que foi mais por fase mesmo. tipo, bebida, balada,rock etxc.
Pra que viver sem sentido.

Anonymous

Gostei deste topico, muito bom.

KILLER.BAT: Quando comecei a MECHER com "Hacker/Cracker" eu criei meu 1º Arquivo.Bat que se chamava killer.bat, e como eu gostava muito na epoca de .BAt ai todo mundo que conheco comecou a me chamar de KILLERBAT mas sem "." ponto que significa desta forma KILLER BAT = bastão do assassino nada aver...aff
Ai sim eu descidi vai ser KILLER.BAT pesquisei na Internet sobre usuarios com este nick e percebi que não tinha, não sei se tem hoje em dia, mas há 5 anos atrás não.

bironet

kkkk Legal mesmo esse tópico...

bironet*
??

Tem um inutil de um ex jogador do corinthians que tem esse apelido
....Quando tinha uns 5 anos tinha o cabelo meio claro assim tipo
queimadoo kkkk ai começaram falar que eu parecia com ele, ( QUASE UM
VALDERRAMA) .. ai ficou biro-biro, o tempo passou e virou BiRo
um tempo depois com o acesso a internet chegamos ao birOneT *
hehe... tai

Ch1p5

Citação de: "bironet"kkkk Legal mesmo esse tópico...

bironet*
??

Tem um inutil de um ex jogador do corinthians que tem esse apelido
....Quando tinha uns 5 anos tinha o cabelo meio claro assim tipo
queimadoo kkkk ai começaram falar que eu parecia com ele, ( QUASE UM
VALDERRAMA) .. ai ficou biro-biro, o tempo passou e virou BiRo
um tempo depois com o acesso a internet chegamos ao birOneT *
hehe... tai
bela origem!
kkkkkk

O meu como o LCS disse... é fase!
quem sabe agora com mais tempo pra net eu me interesso mais e faço um nick definitivo^^
vlw

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

Anonymous

O meu não tem nunhm sifnificado.
Antes eu era o TRIPLOxXx , por causa daquele filme, daí eu queria algo que tivesse a
ver com o forum, então escolhi este aki.

Mental_Way

Hello darkers, depois de um tempo vo postar aqui só por que me amarrei nesse topico..

O meu é legal, na verdade eu uso Mental_Way mais e que um certo dia eu estava atrás de um nick diferente do qual o pessoal me conheçe aqui ( Mr-Anderson)... aew eu naum sabia o que escolher e de repente li na camisa de um amigo meu escrito Mental_Way = Caminho da mente, achei bacana e acabei ficando com ele.. heheheheh mais quem sabe um dia eu mostro meus outros nicks pra galera...

Flw...

Fuiz...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

Gothic_Souls

Gothic-Souls
É bem semelhante a mim, e foi por um acaso que eu descobri este nick..
Mais pra mim ele não é somente um nick, ele sou eu, faz parte de mim e conbina com o Forum.

;D
A sete palmos do chão
Renascemos
e nas sombras viveremos.

;D
Bruna minha paixão... Arrebatou o meu coração... Mas ele triste ficou... porq de mim ela nunca gostou.

1NT3RC3PT0R

O Meu nick INTERCEPTOR começou por causa do Counter-Strike. Eu jogava direto com 2 amigos meus EXTERMINADOR E ANIQUILADOR, foi então que surjiu o INTERCEPTOR. Mais tarde conheci o Darkers e me registrei como 1NT3RC3PT0R pra ficar um pouco diferente. Em outras casos, já usei KNOWHOW  ou KNOW HOW (separados) que significa saber fazer.

Erá isso!
Flw!

nibbles

o meu veio de um tutorial de assembly que comecei a ler (e não terminei, diga-se de passagem), lá eu li que um nibble é 4 bits, eu achei o nome legal, adicionei um S por questões de aparência da minha cabeça e só
:)

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

eb0x

eb0x (ibizirouéx) ...
Tive e ainda tenho visto pessoas com dificuldade para falar certo o nome, não é "ebóx" como alguns falam e nao percebem q em vez da letra "o" é um "0" zero.
Nao tinha nenhuma ligação antes com o console de video game, apenas pura e simples imaginação. Gostei e fiquei com ele, se ja existir alguem foi me copiando, pois tenho este nome a um bom tempo.
Mas a marca registrada tb é o "format pro C" que coloco e cada final de mensagem que coloco. Tanto em foruns, como apresentaçoes.
É a minha marca registrada e siginifica ( tchau para vc) ...
Format ( Pode ser considerado como bye, bye para os arquivos ou para pessoas)
pro ( mesma coisa q para, apenas para fixar mais a ideia fico pro )
C (é o C da maquina ou apenas vc )
Resumindo ....

format pro C = tchau para vc

format pro C

Slinack

Slinack é criação...
As vezes a mente funciona né? :P

l u b c k e

eu do uma bala p/ que descobrir o porque de "l u b c k e"...hehe... mas sério.. queria ver alguém tentar... só não vale para quem eu ja contei...

Contato]

caesar2k

meu nick "nasceu" em 1998, quando eu tava escolhendo um nick pro ICQ hehe
decidi usar meu ultimo sobrenome, e adicionar algo pra deixar ele mais unico, que no caso foi o 2k,  que significa 2000, só que caesar2000 ia ficar feio demais, deixei 2k mesmo
e ainda, na época, eu jogava um joguinho que chamava Caesar II, e eu gostava muito dele, e acabei escrevendo o nick em latim mesmo xD
E outra curiosidade, o nome do meu grupo, Nuclear Winter Crew, nasceu de um personagem de um jogo, que chamava Nuclear Winter, o jogo chamava Freedom Force, e foi um dos melhores jogos de turn based comic book RPG que eu já joguei, ficou aí a homenagem ;D

Anonymous

Fearz é um nick tipo Fear = medo intow eu so dei uma mexida de nada dele e nasceu ese nick