[Sugestão] - Área Iniciante.

Iniciado por mrx, 28 de Julho , 2007, 05:10:40 PM

tópico anterior - próximo tópico

mrx

Olá, vejo que o darkers ultimamente vem crescendo bastante, então seria bem interessante criarmos uma area para iniciantes

para lá ele saber por onde começar, entre outros...

por que para iniciantes que não entende muito de foruns é dificil achar tal materia boa para começar

e naquela area poderiamos dar dicas, dizer por onde começar a estudar o hackerismo, essas coisas...

Bom,
é issso

abraços.

Obs: Se eu não me engano ja tinham dado essa sugestão, mas parece que ninguem se interessou.  :'(

Voltando a ativa. ;P

Anonymous

É uma boa sugestão ter uma área para iniciantes em estudos no hackerismo, pois eu até hoje  fico  meio perdido procurando por tutoriais para iniciantes e programas por todo o fórum, e nada se conclui principalmente para iniciantes.
Está tudo misturado.
Deveria ser dividido em três etapas:
  • Iniciantes
  • Experientes
  • Avançados

ou talvez até mais etapas...

Zero cool

Não seria má ideia, quanto mais o forum ficar organizado, melhor.

Anonymous

Bom eu que so noob (muito) sinto falta de uma area como essa  :(

e seria uma boa ter essas areas. to começando agora e nao sei basicamente NADA, :|

peço que criem a area! ^^

vlw

Anonymous

Desculpem por reviver o tópico, mas tambem acho que se o fórum fosse repartido em etapas iria ajudar bastante.

Billy0

concordo tb com vc.
seria interessante uma área para as pessoas que estão começando no mundo hacker,
como todos sabem o começo é meio complicado, para buscar de informações que são reais e atualizadas.
o que precisarem de mim, eu tô aí.
abraço!