Peça seus Cds do OpenSolaris!

Started by NetKiler, 05 de September , 2007, 03:55:55 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

NetKiler

QuoteSimon Phipps writes on his weblog: "I'm in Berlin today opening the very first OpenSolaris Developer Conference. I'll be announcing that the new Get.OpenSolaris.org site that allows anyone in the world to order a kit containing DVDs of OpenSolaris distributions, documentation and source. With a nod towards the good folks at Ubuntu, Sun is sponsoring the kits so that they are completely free of charge, including global delivery. Hopefully this will mean even folks without the bandwidth to download DVD ISOs will be able to join the OpenSolaris community."
link para pedir os cds
Fonte:Osnews

Agora estão seguindo a Otima iniciativa do Ubuntu de enviar cds para divulgar o sistema  ;D
Parece funcionar como o Shipt do ubuntu, ja testei o do ubuntu e recebi os cds, este do opensolaris eu descobri e fiz o pedido hoje.

Reeves

é sim kra..
Ubuntu e cia, Fedora. . e agora Solaris!
;D
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

#phobia

lol

Muito massa!
Já recebi o do Ubuntu também, vou pedir o Solaris agora! :)

Vlw ae NetKiler!

Wuefez

De graça?!?!?!
Então ja estou pedindo!!

"Quem fala não faz."

colt7r

Já é!
Vou fazer meu pedido agora mesmo.

sTunTzZ

NetKiler

Quote from: "Wuefez"De graça?!?!?!
Então ja estou pedindo!!

Sim totalmente de graça  ;D

Magrinho Loko

O meu chegou dia 29 de dezembro, detalhe, eu pedi 2 dias depois deste tópico ter sido feito.

Façam as contas e vejam a demora  :o

Vieram 2 dvd's em um envelope duplo, o conteúdo parece bom, ainda vou testar melhor.
Saudades do antigo Darkers.

Wuefez

Magrinho, o meu chegou dia 28 de dezembro, sendo que eu pedi o meu na mesma data do meu post acima.

QuoteSetembro 06, 2007, 06:47:04 »

Eles são tão eficientes que quando chega, a pessoa ja ate esqueceu sobre o projeto....

Eu ja havia baixado o Nexenta por mim proprio, e me decepcionei com o sistema operacional...

"Quem fala não faz."

Reeves

é..
tbm fiquei meio assim com o S.O...

e não é só eles que demora não...
pede ubumtu ou fedora para vc ver
:P
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

NetKiler

O meu chegou dia 26  :P
[/quote]

Pedi o do ubuntu 7.10 bem depois de ter pedido o do solaris e o ubuntu chegou antes  ;D

rodweb

Fiz um pedido hoje, será que chega até o ano que vem ? :P

Mateus

Peço sinceramente que se não forem usar de verdade, não peçam, estarão prejudicando a iniciativa open source....afinal nós não pagamos nada mas a sun paga e paga caro, isso não saiu por menos de $5 pra sun nunca(por cada um de vocês)

Cheers Mateus
H4X with axes 8)

#phobia

loool

O meu chegou hoje, nem tava lembrando mais!!!
kkkkkkkkk

Bye! 8)