Vulnerabilidade no Messenger

Started by sneyper, 09 de September , 2007, 09:55:26 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

sneyper

n—a_Á—ay±m—aÁÇáç±Çáß±Çá§ÁaÇáDZOÇá—±Çá§±Çár×ÁÇ á+NÇ áLáÇá
Peça que a vitima coloque isso no , o resultado será o logoff da vitima e quando ela tentar relogar o msn apresentará mensagem de erro.

sneYper
"Não se julga um homem pelos trapos que o vestem, e sim pelo seu caráter." Charlie Chaplin

NetKiler

Muito interessante essa vulnerabilidade, vlw por postar.

e para quem resolver testar, segue como fazer para voltar o msn ao normal  ;D

eh so ir em C:\Documents and Settings\\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Windows Live Contacts\l\real e apagar 2 arquivos (com nome estranho) como mostra a imagem

mais detalhes (em ingles) aqui

Patrijosa

Sou o que nada sou!

Anonymous

perfeito issu

uahsuhasuhas

curti d+, fui testa em min, 5min pra acha as pasta

uhasuhashuas

thorking

show de bola cara ! nao testei mas parece q funciona :D

Trojan

Putz, muito bom veio, testei em um msn q fiz agora pouco e funcionou... Agora eh soh apagar os dois arquivos para voltar ao normal  ;D, vlw!

Otsego

interessante...
mas a pessoa pode entrar no msn em outro pc ?

vlw...

Trojan

Sim, pq quando vc sai do seu msn e usa em outro lugar, a msg q vc digitou no msn, não vai aparecer, assim como não aparece sua foto, fazendo com q o msn fique acessivel, e não apareça os dois arquivo.

tente fazer isso em uma lan house (ou em outro lugar) e veja em sua casa.

Dark.BS

BiLL

Muito interesante msm mais eu queria saber como essas merdar consegue fazer esses codigos afff

eu queria aprender hehe

muito massa

Alienaqtor

Vixi , teve muita gente q caiu nessa ai de coloca o codigo na mensagem pessoal , so dava loquinho criando msn novo pq naum conseguia recupera o velho ....

kernelpanic

esse codigo tb funciona.. e eh bem mais discreto..

"¡•¡U

Solução
Vá na Pasta "C:\Documents and Settings\"Seu Usuário"\Contacts\"Conta com problema"
e apaga

Entre em C:\Documents and Settings\"Seu Usuário"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Windows Live Contacts
e apaga tb

0d10

muito interessante esse esquema
mas como amensagem pessoal  relacionada ao codigo q vc poem tem a ver com o problema no msn?
pq isso aconteçe?
esse codigo é um comando?