Outro layout...

Iniciado por Anonymous, 05 de Fevereiro , 2006, 03:20:42 AM

tópico anterior - próximo tópico

Anonymous

Eu acho que trocar o layout daqui seria bem legal, pois francamente, achei esse daqui porco...
Alem de poder colocar o logo lá em cima do darkers...

BobFox

Eu tbm acho uma ótima ideia a troca de layout, porque este aqui está um pouco fraco, na minha opnião deveria mudar as cores ao invez de ser estas cores escuras, na minha opnião colocaria umas cores mais claras, cores vivas, assim o fórum ficaria com uma kra mais leve e mais atrativo... isso é só uma opnião.

by BobFox
DARKERS - BRASIL - BOBFOX
"O importante é competir, más te mato de pamcada se você não ganhar."

DarkGenesis

Sugestão aceita e colocada em prática.

E quanto ao LOGO o Pyro já está providenciando.  ;D

Anonymous

Eu fiquei espantado e achei tudo meio estranho eu só gostaria de saber por quê a mudança ? E quanto aos outros tópicos que já tinhamos postado antes eles se perdaram ou serão reaproveitados?

whit3_sh4rk

Bah, eu não acho.. achei esse layout bom.. fico interessante.. o que realmetne faltou foi um logo do Darkers.. mas o resto pra mim tá bom...

[]s

Cloudy

Bem, ficou legal o novo layout, tirando o fato de eu achar esse muito "clarinho", eu gosto de coisas mais Blaxk, mas tirando isso tá bom.

Aliás, me amarrei no "menu" ali de cima, muito show!!! :D

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

FreeMind

Eu achei legal soh q muito claro como o Cloudy disse  ;D

wolf

eu gosteiiii mais falta um simbulo do darkersss

Anonymous

A i amigos vou deichar aqui um layout ´se estiverem interesados é só dizer que eu mando link para down.

Demo aqui

Info:
Para utilizar este tipo de fórum tenhem de mudar algumas coisas como por exemplo mudar de SMF para Php nuke 7.6
Todo  fórum é em Php
Utiliza flash
Tem alguns extras como por exemplo Ficheiros fla e psd para poder alterar os flash entre outros

Posso ajudar em algum problema que posso a vir a correr com o fórum ou alguma duvida

Espero que tenham gostado hehe

Anonymous

HAhaha ae cara ficou bem loki esse tb mais gosto do atual,mas melhorias sempre sao bem vindas neh